Copa Paulista: União São João não terá pilar do meio-campo contra o Monte Azul
Para a grande decisão no próximo sábado, o time de Raphael Pereira terá um desfalque importante
O empate sem gols no duelo de ida da semifinal da Copa Paulista contra o Monte Azul não foi o resultado que o torcedor do União São João sonhava
Araras, SP, 23 (AFI) – O empate sem gols no duelo de ida da semifinal da Copa Paulista contra o Monte Azul não foi o resultado que o torcedor do União São João sonhava. E para a grande decisão no próximo sábado, o time de Raphael Pereira terá um desfalque importante.
O meia Igor Maduro, titular absoluto da equipe, com 13 partidas disputadas na edição, não poderá entrar em campo no duelo de volta. O jogador de 23 anos levou o terceiro cartão amarelo na fase de mata-mata e cumprirá suspensão contra o Azulão.
Para formar o meio de campo do União São João, Paulinho e Borges devem brigar por um lugar entre os titulares ao lado de Bruno Miguel e Dutra.
A boa notícia do Verdão será o retorno do zagueiro Neto, que cumpriu suspensão no jogo de ida e voltará à ficar disponível, e provavelmente, como parte do 11 inicial.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
AGENDA DO UNIÃO SÃO JOÃO
Com o empate por 0 a 0 em casa, o Verdão precisará de uma vitória simples na volta contra o Monte Azul para buscar a vaga à final. Em caso de nova igualdade, a decisão irá para os pênaltis. A bola rola no próximo sábado, às 15h, na Arena PixBet.





































































































































