União Mogi x Santacruzense - Querendo chegar no G8!

Mogi das Cruzes, SP, 19 (AFI) – O pensamento do União Mogi é terminar a rodada entre os oito melhores times que garantem vaga na fase seguinte. Para isso, o time não poderia ter adversário melhor, já que encara a Santacruzense, às 19 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. Caso o União vença, será a segunda vitória seguida. Vem de triunfo contra o Taubaté, por 2 a 1. O resultado deixou o time de Mogi das Cruzes na 10ª colocação, com seis pontos. Por outro lado a Santacruzense quer o primeiro ponto, pois soma quatro derrotas seguidas, a última em casa, 3 a 2 para a Itapirense.

Sem pensar alto!
Para a partida, o treinador não terá dois jogadores. Gustavo Corrêa, expulso no último jogo, e Genilson, que levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Como somente o segundo era titular, a vaga deve ficar com Fidélis. O treinador acredita que a torcida pode ser o diferencial. O técnico Edmílson de Jesus quer manter “os pés no chão“, o treinador do União sabe que será um duelo difícil e, como vem sendo à tônica da competição, marcada pelo equilíbrio.

“Trata-se de um jogo difícil, mas que esperamos conquistar os três pontos para subir mais um pouco na classificação e entrar diretamente na briga pela vaga. Respeitamos bastante a Santacruzense, que virá reforçada e em busca da recuperação”, comentou Edmílson.

Mudar para vencer!
O técnico Éder Sanchez definiu o time que começa jogando. O goleiro Herbert sentiu uma contusão e não joga, no seu lugar joga Neto. Liminha não está bem fisicamente, deverá ir para o banco e ser opção no segundo tempo. Robson dever jogar. Nas demais posições o time será o mesmo.

A dúvida do técnico Éder será de quem viaja para compor o banco. O time dispõe de várias opções para a segunda etapa e que podem fazer a diferença.

“Temos que ter o máximo de atenção, jogar com sabedoria para conter os pontos fortes do adversário. Outro ponto importante dos jogos em casa é contar com o apoio dos nossos torcedores, que estão sendo, verdadeiramente, o nosso 12º jogador”, complementou Edmílson de Jesus.

Transmissão!
União Mogi x Santacruzense

A equipe Campeã, da Rádio Difusora de Santa Cruz do Rio Pardo, transmite o jogo com narração de Pedro Donizete, reportagens de Edson José, comentários de Ricardo Ramalho, no plantão Rafael de Oliveira.

Ficha Técnica

Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das CruzesUnião Mogi
Cidão; Cris, Gustavo Bastos, Pimenta e Leandro; Fidélis, Barroso, Diego Torres e Almir; Júlio César e Thiago.
Técnico: Edmílson de Jesus

Data: 20/02/2008 (quarta-feira)
Horário: 19 horas
Árbitro: Ageu Lima da Cunha

Santacruzense
Neto; Dedé, Leonardo, Celinho e Marcos Paulo; Neto Paulista, Caio, Robson e Djalminha; Pena e Neto Mineiro.
Técnico: Éder Sanchez