União Mogi x Monte Azul - Com cara de decisão na A-3
Mogi das Cruzes, SP, 14 (AFI) – Em um jogo que pode ser decisivo para a classificação das equipes, União Mogi e Monte Azul se enfrentam neste domingo, às 11 horas, no Estádio Franco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O Monte Azul está no G-8 e o União Mogi quer entrar nesse grupo.
Na última rodada, o União Mogi bobeou e empatou em casa com o Independente, por 1 a 1. O resultado tirou a equipe do G-8 e com 29 pontos, o União é o nono colocado. Já o Monte Azul não teve dó do Olímpia e venceu o jogo, por 2 a 0, chegou aos 32 pontos e está na quarta colocação, muito perto de uma vaga na próxima fase.
Insatisfação
Na primeira parte do coletivo, o treinador repetiu a formação das duas últimas rodadas. No segundo tempo do coletivo, Jorginho sacou Duca e recuou Denílson para a lateral. Na criação das jogadas, entrou o meio campista Pedro, que fez até um gol.
Apesar dessas opções, Jorginho disse que não gostou do rendimento da equipe durante as duas partes do coletivo e que só definirá o time momentos antes da partida: “A escalação oficial só será definida quando a equipe estiver pra entrar em campo”, disse.
Motivação
”O time está motivado, principalmente porque está classificado, mas isso não significa que vamos relaxar, e sim continuaremos jogando forte e vamos marcar sobre pressão para tentar trazer os três pontos” Foi assim que o técnico do Monte Azul, João Ricardo, definiu o espírito da equipe.
As mudanças estão todas na defesa, pois o lateral Júlio Barbosa e o zagueiro Marcelinho irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Di e Odair, respectivamente, assumirão as vagas. João conta com a volta do meia Marcinho, que na última rodada estava suspenso.
Ficha Técnica
União Mogi x Monte Azul
Local: Estádio Franco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP
Data: 15/04/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Valter Pimentel
União Mogi
Gleidson; Duca, Michel, Fábio e Souza; Walnei, Thiago Mendes, Veiga e Denílson; Tuti e Dedé.
Técnico: Jorginho
Monte Azul
Marcinho Pintinho; Di, Odair, Babi e Anderson; Marcelo, Mosca, Marcinho e Teo; Índio e Maranhão.
Técnico: João Ricardo





































































































































