União Mogi x Grêmio Osasco - Jogo de vida ou morte
Mogi das Cruzes, SP, 21 (AFI) – União Mogi e Grêmio Osasco se enfrentam neste domingo, às 10 horas, em Mogi das Cruzes, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, num jogo chave para o destino dos dois times na competição. Enquanto a Serpente do Tietê luta desesperadamente contra o rebaixamento, o GEO precisa da vitória para não se distanciar do G8.
Veja também:
Série A3: Briga pelo G8 esquenta sequência da 11ª rodada
Lanterna da competição desde a primeira rodada, o União Mogi tem somente um ponto e ainda busca a primeira vitória na competição. A desorganização do clube e de seu parceiro, a Brasil Sports, dificultaram a participação na Série A3, que teve três técnicos diferentes em dez rodadas.
O Grêmio Osasco, por sua vez, precisa da vitória para seguir brigando por uma vaga entre os oito que se classificam para a próxima fase. Em 14º lugar, com 12 pontos, o clube hoje está quatro pontos atrás do Olímpia, o oitavo colocado, por isso se não vencer dificilmente terá condições de alcançar o pelotão da frente.
Estréias
O técnico Maércio Zeferino ganhou seis reforços na última semana. Destes, três estarão entre os onze que começam jogando (Rodrigo, Jorge e Daniel), enquanto outros três ficarão como opção no banco de reservas. Os desfalques são o meia Tupã e o goleiro Lineker, machucados.
Apesar da necessidade de vitória, o treinador do União Mogi ressaltou a qualidade do adversário, mas não escondeu que irá aproveitar o fato do adversário também precisar da vitória para tentar vencer a primeira.
“Temos que ganhar amanhã (domingo), pois a situção é dificil. O time do Osasco é bom, tem muitos jogadores que jogaram comigo no Barueri. Só que o Osasco sabe que se não ganhar dificilmente se classifica. É um jogo de vida ou morte para nós em termos de rebaixamento e para eles em termos de classificação”, afirmou o Zeferino ao Portal Futebol Interior.
Nada muda
No Grêmio Osasco, o técnico André Oliveira não tem nenhum desfalque por suspensão e deverá repetir o mesmo time da última rodada. Isto só não deverá acontecer se Geninho, que se recupera de lesão no joelho, tiver condições de jogo. Neste caso, João Paulo deixará o time.
Ficha Técnica
União Mogi x Grêmio Osasco
Local:
Estádio Pref. Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes
Data: 22/03/2009
Horário: 10 horas
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
União Mogi
Rodrigo; Filipe, Douglas, Pereira e Jorge; Juan, Renan, Lino e Daniel; Toninho Silva e Danielzinho.
Técnico: Maércio Zeferino
Grêmio Osasco
Leandro; Andrey, Cristiano, Saraiva e Souza; Carlão, Jorda e Mendes; Dedé, João Paulo e Tuti.
Técnico: André Oliveira





































































































































