União Mogi x Francana - Objetivos idênticos, voltar a vencer

Mogi das Cruzes, SP, 03 (AFI) – Pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o União Mogi recebe a Francana, neste domingo, às 11h, em Mogi das Cruzes. O time Alvi-Rubro com 11 pontos, no nona colocação, não quer ser a escada da reabilitação da Francana, que não vence há seis rodadas, que com sete pontos, ocupa 13ª colocação.

Problemas em Mogi
O técnico Jorginho terá problemas para escalar o União, já que o zagueiro Nílson segue em recuperação de uma lesão no tornozelo. Outro desfalque, será o volante Walnei que recebeu cartão vermelho na última partida e vai cumprir suspensão, em seu lugar deverá entrar Veiga.

Mas não esta nada definido, já que o treinador poderá mudar de idéia e escalar o ala direito Duca. Com isso, Denílson que vem jogando como lateral-direito passaria para o meio de campo e Duca ocuparia a posição vaga. O objetivo é manter o ritmo forte na marcação que determinou o emapte fora de casa, por 1 a 1, com o Araçatuba.

Mudanças para voltar a vencer…
Para a partida, o técnico Wantuil Rodrigues não poderá contar com o lateral-direito Jaiminho que deixou o campo na derrota, por 2 a 1, contra a Mauaense machucado. Em seu lugar vai entrar Thiago Paiva, o mesmo que o substituiu durante a partida.

Mais três mudanças acontecem no time. A principal delas será a estréia de Lincoln, que entra no lugar de Fábio Costa. Outra mudança será a entrada de Geovanni no lugar de Toni e também a de Nêne que marcou o gol de honra na última partida, no lugar de Leonardo. Segundo o treinador, todas as mudanças são por opção técnica.

Ao Vivo
A Rádio Difusora AM transmite a partida com exclusividade para toda região de Franca e também através do site: www.difusoraam.com.br

Ficha Técnica

União Mogi x Francana

Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP
Data: 03/03/2007
Horário: 11h
Árbitro: Waldemar Barufi Júnior

União Mogi
Gleydson; Denílson, Thiago Mendes, Silvio Bido e Souza; Fábio, Veiga (Duca), Thiaguinho e Dedé; Tuti e Paulo César.
Técnico: Jorginho

Francana
Denílson; Thiago Paiva, Jucimar Baiano, Luis Carlos e Rogério Silva; Lincoln, Leandro, Geovanni e Washington Fubá; Nenê e Diego.
Técnico: Wantuil Rodrigues