União Mogi x Corinthians-B - Quem vai se recuperar na FPF?

Mogi das Cruzes, SP, 28 (AFI) – O União Mogi vem de uma derrota e precisa vencer para voltar a correr atrás dos líderes. O Corinthians-B ainda não sabe o que é ganhar e vai a campo para não ficar igual ao time principal. Assim, os times entram em campo na manhã deste domingo, às 11h, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pela quarta rodada da Copa Federação Paulista de Futebol.

O União conseguiu apenas uma vitória na competição e perdeu duas, conquistando assim a terceira posição do Grupo 4, com três pontos. Já o clube da capital perdeu duas e conseguiu somente um empate em outro jogo, ficando com um ponto, segurando a lanterna do grupo.

Tudo igual
O técnico Rafael Cammarota não terá problemas para montar a equipe, já que não tem problemas de suspensão e nenhum jogador no departamento médico. O principal motivo de não mudar o time esta no fato da ultima apresentação do União ter ganho elogios do comandante.

O time está evoluindo bem. Neste jogo, chutamos quatro bolas na trave e tivemos um maior volume de jogo. Perdemos pelos detalhes”, disse Cammarota em relação à derrota para o São José, por 2 a 1. O comandante ainda ressaltou que apesar de ter perdido, todos estão confiantes que podem entrar em campo e conquistar um resultado positivo.

Tudo muito complicado
“É complicado montar o time. Eu treino com os jogadores da base durante a semana. Ai no dia que antecede a partida, eu sou obrigado a mudar e colocar os jogadores, que não serão aproveitados pelo Carpegiani, no time titular. Em termo de conjunto, isso é péssimo, pois eu não tenho um plantel em mãos para trabalhar”, confessou o técnico José Augusto.

Na última partida contra o São José, o treinador teve que fazer modificações de última hora. No caso, José Augusto foi obrigado a escalar o volante Vampeta, mesmo não fazendo sua estréia pelo time principal.

“Na partida contra o São José, eu tinha um time base em mente. Pois bem, no dia anterior ao jogo, me disseram para escalar o Vampeta, pois ele não iria atuar no time principal. Para o jogo contra o União Mogi, eu já tenho o time base formado. Mas com certeza, no sábado, vão vir os jogadores do time de cima e eu vou ter que mudar, sem treinar”, finalizou.

Para o jogo contra o União Mogi, que acontece no domingo, o treinador terá apenas o desfalque do atacante Fabrício, que recebeu cartão vermelho, contra o São José. A vaga será ocupada por Alysson, destaque do Corinthians, na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Ficha técnica

União Mogi x Corinthians-B

Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, SP
Data: 29/07/2007
Horário: 11h
Árbitro: Rodrigo Braghetto

União Mogi
Felipe; Duca, Douglas, Wesley e André; Rodrigo, Pedro, Jefinho e Victor Hugo; Rafael e Dedé.
Técnico: Rafael Cammarota

Corinthians-B
Rafael; Fabiano, Cris, Renato e George; Wagner, Cássio, Carlos Alberto e Marcelinho; Silvio e Alysson.
Técnico: José Augusto