Técnico do União Mogi lamenta campanha na Segundona

O técnico do União Mogi, Marcos Bruno, falou ao portal Futebol Interior e lamentou o desempenho da equipe

Marcos Bruno também revelou que recebeu dois convites de outros clubes, mas pretende fazer uma pausa para realizar mais um curso, com o objetivo de adquirir mais conhecimento

União Mogi
Foto: Divulgação

Por: Rivail Oliveira

Mogi das Cruzes, SP , 20 (AFI) – O União Mogi tinha boas perspectivas antes do início da temporada, mas encerrou sua participação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23 de 2025 neste sábado, 14 de junho, ao perder por 3 a 2 para o Mauá Futebol Clube, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Com o resultado, a equipe rubra terminou o Grupo 3 na quinta colocação, com apenas três pontos somados em oito jogos — foram três empates, cinco derrotas, nove gols marcados e 15 sofridos. Agora, o Mogi já começa a pensar na próxima temporada.

FALA, PROFESSOR

O técnico do União Mogi, Marcos Bruno, falou ao portal Futebol Interior e lamentou o desempenho da equipe:

“Não conseguimos entender como fizemos uma campanha tão pífia, ao analisarmos toda a nossa participação. Fizemos jogos extremamente árduos, em que brigamos palmo a palmo pelos resultados. Mas o time não deu liga. Infelizmente, por diversos fatores, não conseguimos obter os resultados esperados. Acredito que não contamos com a sorte — que é precedida de muito trabalho — e só queremos deixar claro que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que a campanha fosse melhor. Agradecemos à diretoria, ao presidente e aos torcedores, e desejamos campanhas melhores no futuro”, declarou o treinador.

Marcos Bruno também revelou que recebeu dois convites de outros clubes, mas pretende fazer uma pausa para realizar mais um curso, com o objetivo de adquirir mais conhecimento para os próximos desafios na carreira.