União Mogi luta contra situação complicada na Série A-3

Mogi das Cruzes, SP, 19, (AFI) – Dos quatro times que estão brigando para passar para a fase final do Campeonato Paulista da Série A-3, a situação mais complicada é do União Mogi, único que não depende de si próprio para avançar, ao contrario de São Bernardo, Catanduvense e Olímpia.

Por isso, o treinador Gian Rodrigues está trabalhando ao máximo a marcação forte e principalmente as finalizações. Segundo o técnico, a marcação tem que ser muito bem feita, para pelo menos o time fazer o dever de casa.

“Ninguém é mágico. Tenho um ataque muito leve e que sabe fazer gols. A defesa é meu principal foco neste curto espaço de tempo. Não posso alterar muita coisa, mas não posso deixar os atletas perdidos”, disse o técnico.

Nesta quinta-feira foi feito um trabalho coletivo e o time poderá ter uma novidade para domingo. Trata-se do meia Thiaguinho, que pode entrar como titular.

A única dúvida é o volante Danilo, que novamente sentiu dores na coxa esquerda. A última partida da fase de classificação do União Mogi será contra o União Barbarense, às 11 horas, no Estádio Antonino Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.