União Mogi 4 x 3 São José EC - Pra ninguém botar defeito: 3 expulsões e 7 gols
Em ritmo alucinande, os quatro primeiros gols do embate foram marcados nos primeiros 11 minutos de jogo
Em ritmo alucinande, os quatro primeiros gols do embate foram marcados nos primeiros 11 minutos de jogo
Mogi das Cruzes, SP, 26 (AFI) – Com uma intensidade só vista nos campeonatos europeus, União Mogi e São José EC fizeram um jogo memorável na tarde deste sábado. Em duelo válido pela partida de ida das quartas de finais da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, os comandados de Claudio Matosinhos saíram atrás, lutaram e foram premiados com a vitória, por 4 a 3, resultado que rende a vantagem de jogar por um empate na partida de volta.
AO VIVO
A partida foi transmitida nos mínimos detalhes pela equipe da Super Rádio Piratininga AM 750 de São José dos Campos, que com muita emoção ambientou os ouvintes na atmosfera do jogo.
ALUCINANTE!
Em ritmo de Campeonato Inglês, União Mogi e São José EC proporcionaram um primeiro tempo eletrizante aos seus torcedores e, aos apaixonados pelo esporte que acompanhavam a partida.
Apesar de uma maior e impetuosa eficiência da Águia, a Serpente do Tietê não se abalou e buscou os seus gols, resultado em um placar de 3 a 2 para os visitantes.
DE CARA!
Com 4 minutos de jogo, Gustavo dominou, limpou a marcação e mandou um foguete rasante, não dando chances ao goleiro do União – 1 a 0 São José EC.
Dois minutos depois, Ruero esbanjou categoria ao passar pelo zagueiro adversário, antes bater colocado no canto. Era o segundo da Água do Vale. Três minutos depois, aos 9, Etoo foi ágil, vencendo a defesa visitante e diminuindo para os donos da casa.
MAIS BOLA NA REDE…
Sem perder o ritmo, o São José EC marcou o terceiro na partida aos 11. Bem na partida, Ruero, camisa 9 dos visitantes, fez belo lançamento para Brenner. O atacante matou bem a bola e bateu firme cruzado, 3 a 1. Depois de 11 minutos históricos, os times puxaram um pouco o freio de mão, no que diz respeito a gols.
Aos 31, o União descontou mais uma vez com Ninão. Álvaro escapou bem pelo meio e bateu firme, Robert defendeu, mas deu rebote. Atento ao lance, o atacante empurrou para o fundo das redes.
PRA QUE ISSO?
A despeito da grande partida que era proporcionado ao público, Maicon perdeu – infantilmente – a cabeça e foi expulso aos 3 minutos, deixando a Águia do Vale com 10 jogadores em campo. O zagueiro se revoltou após sofrer falta, agredindo com um soco o atacante Álvaro que tentou levantá-lo rapidamente para que a partida fosse reiniciada.
QUE VACILO!
Precisando do empate, a Serpente do Tietê foi pra cima. Aos 6, Robert fez grande defesa salvando a pátria do São José EC. Porém, na sequência do lance Cazu evitou o gol usando a mão: pênalti e cartão vermelho. Aos 10, Luís Carlos bateu e converteu a penalidade máxima, empatando o duelo em 3 a 3.
RECOMPENSADOS
A luta e determinação – além de jogar com a cabeça no lugar – renderam a vitória a União Mogi, que chegou ao gol da vitória aos 29, com Pinguim. Em bola alçada na área, ataque e defesa brigaram no alto, e a bola se ofereceu para o meia que sozinho rolou, fazendo 4 a 3.
Depois do gol, os donos da casa continuaram pressionando, mas só deu tempo para o São José EC contabilizar mais uma expulsão: Matheus Carioca. O volante matou um contra-ataque com falta, recebendo o vermelho direto.
PRÓXIMOS JOGO
São José EC e União Mogi decidem no próximo domingo (03) quem avança às semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Dessa vez, os times se enfrentam na casa da Águia, às 10h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O duelo séria válido pela partida de volta das quartas de final.





































































































































