União Mogi 2 x 2 SEV - Emoção em noite quente na A-3

Mogi das Cruzes, SP, 21 (AFI) – Em uma partida emocionante, o União Mogi buscou o empate após virar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0 para o SEV/Hortolândia na noite desta quarta-feira, em Mogi das Cruzes. Em apenas dois minutos, o time mogiano marcou duas vezes. Aos 24 minutos com Tuti e aos 26 minutos com PC. Dimitri aos 39 e Marciano aos 46, foram os responsáveis pelos gols do Lobo na etapa inicial.

Mesmo buscando um resultado que parecia perdido, o técnico Jorginho classificou como ruim o empate dentro de casa: “Temos que parabenizar os atletas que lutaram até o final. Porém, não foi um resultado que nos satisfez. Vamos ter que recuperar esses pontos já próxima partida”, disse.

O jogo
A partida começou quente e logo aos três minutos de jogo o SEV quase abriu o placar. Após cobrança de falta de Jonas, a bola caprichosamente bateu no travessão. O União buscava o jogo, mas parava na forte marcação do time de Hortolândia.

Com muita liberdade em campo, o lateral Serginho aproveitou os espaços deixados pela defesa unionista e criava as melhores chances de gol. Aos 39 após bela jogada, o lateral sofreu a falta que resultou no gol de cabeça de Dimitri.

No final do primeiro tempo, o jogador fez outra grande jogada. Após passar por quatro jogadores, Serginho foi derrubado por Gleidson dentro da área r o árbitro assinalou pênalti. Marciano cobrou e ampliou a vantagem do SEV.

No segundo tempo o União voltou com fôlego novo. Com menos de dez minutos o time mogiano havia criado três chances claras de gol.
De tanto insistir o alvirrubro achou o caminho das redes. Tuti arriscou de longe e o goleirão Rodrigo engoliu. O gol levantou a torcida unionista que passou a incentivar mais a equipe.

O União cresceu no jogo e passou a acreditar na vitória. Na jogada seguinte, PC tabelou com Pedro e saiu livre na cara de Rodrigo para empatar o jogo.

O time da casa continuou pressionando em busca da vitória. Tentando manter o empate, o SEV começou apelar para as faltas e teve dois jogadores expulsos por entrada fortes, Dimitri e Totinga.

Aos 46 minutos, Leandro recebeu livre e soltou uma bomba na trave, era o lance que selaria o empate. Porém, ainda teve tempo de mais um jogador do SEV ser expulso, desta vez o atacante Marciano.

Próximos Jogos!

Pela 14ª rodada da competição, o União Mogi vaolta a campo fora de casa, no próximo sábado, contra o Mauaense, às 10h. Já o SEV, vai enfrentar no próximo domingo, às 10h, o São Carlos, em Hortolândia.
Ficha Técnica

União Mogi 2 x 2 SEV


Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes – SP.
Arbitro: Flamarion David Volpe
Cartões Amarelos: Tuti (União Mogi); Totinga, Dimitri, Diego, João Carlos e Marciano (SEV).
Cartões Vermelhos: Dimitri, Totinga e Marciano.

Gols: Tuti e PC; Dimitri e Marciano (SEV).
União Mogi
Gleidson; Duca, Silvio Bido, Michel (Felipe), Souza (Leandro); Walnei, Mendes, Veiga (Pedro), Thiaguinho; Paulo César e Tuti.
Técnico: Jorginho

SEV
Rodrigo; Serginho (Diego), Dimitri, Roni, Jonas; João Carlos, Totinga; Nicola, Marciano, Marcos Vinícius, e Jackson (Souza).
Técnico: Nei da Matta