União Mogi 2 x 1 Santacruzense – Gato preto na A3
Mogi das Cruzes, SP, 20 (AFI) – Em um jogo muito suspeito, o União Mogi espantou o azar e venceu nesta noite a Santacruzense, por 2 a 1, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
O jogo chamou a atenção pelo tempo dos três gols. Todos foram marcados aos 13 minutos. Nandinho abriu o placar para o time da casa aos 13 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, aos 13 minutos, Neto Mineiro empatou. E aos 31 minutos, 13 invertido, Diego Torres virou.
Com esta ‘abençoada’ vitória, o time de Mogi das Cruzes subiu para a sexta colocação, com nove pontos. Já Santacruzense segue na lanterna e sem pontuar.
Presságio ou coincidência?
União Mogi e Santacruzense tiveram que enfrentar um prenúncio na noite desta quarta-feira. O time visitante não entendeu o aviso e mais uma vez foi muito mal. Já o União Mogi entendeu e deu um olé no adversário e no mal agouro.
Na primeira etapa o União Mogi foi melhor, mas conseguiu marcar apenas um gol. E foi no sugestivo 13º minuto de jogo. Sempre oportunista, Nadinho se deu melhor que a zaga e abriu o placar em favor ao time da casa.
Na segunda etapa, a Santacruzense, por incrível que pareça, voltou melhor e foi em busca do empate. E assim como o rival fez bom uso do prenúncio e empatou aos 13 minutos. O atacante Neto Mineiro balançou as redes.
Quando todos acharam que tinha se livrado dele (o número 13), não é que o danado aparece de novo, mas desta vez invertido. Diego Torres cobrou penalidade máxima aos 31 minutos (13 ao contrário) e deu a vitória ao time da casa. E foi só.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o União Mogi pega o Independente, em Limeira, no próximo domingo, às 10 horas. Já a Santacruzense vai a Presidente Prudente pegar o Oeste Paulista no sábado, às 19 horas.
Ficha Técnica
União Mogi 2 x 1 Santacruzense
Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes
Árbitro: Ageu Lima da Cunha
Cartões Amarelos: Tiago e Cris (União Mogi); Celinho, Djalminha e Neto Mineiro (Santacruzense)
Cartão Vermelho: Pimenta (União Mogi)
Gols: Nandinho, aos 13’/1T, Diego Torres, aos 31’/2T (pênalti) (União Mogi); Neto Mineiro, aos 13’/2T (pênalti) (Santacruzense)
União Mogi
Cidão; Gustavo Bastos, Pimenta e Leandro Queixada; Cris, Tiago, Diego Torres, Júlio César (Willian) e Fidélis; Almir (Jorginho) e Nandinho (Rodrigo Pontes).
Técnico: Edmílson de Jesus
Santacruzense
Neto; André Luis, Celinho, Leonardo e Marcos Paulo; Neto Paulista, Caio, Djalminha (Vaninho) e Robson (Axel); Pena (Liminha) e Neto Mineiro.
Técnico: Éder Sanchez





































































































































