União Mogi 2 x 1 Francana - O jogo dos pênaltis na A-3

Mogi das Cruzes, SP, 4 (AFI) – O União Mogi voltou a vencer na oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Na manhã deste domingo, o time do técnico Jorginho bateu a Francana, por 2 a 1, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, em uma partida bastante truncada e com uma arbitragem polêmica.

Os três pontos levaram o União para a sétima posição, com 14 pontos. A derrota fez com que a Francana caísse para a 16ª colocação, tendo somado sete pontos.

O jogo
Com nove cartões amarelos e dois vermelhos, o árbitro Waldemar Barufi Júnior teve muito trabalho. O primeiro gol do jogo saiu aos 30 minutos da primeira etapa. O atacante Paulo César dominou a bola na entrada da área, girou e foi derrubado na grande área. Pênalti que o próprio PC bateu, o goleiro Denílson defendeu e no rebote, o atacante fez 1 a 0. E o primeiro tempo terminou assim.

Na segunda etapa, a Francana chegou a empatar em outra penalidade. O volante Denílson derrubou Nenê dentro da área e o juiz não teve dúvidas em marcar o pênalti, convertido por Nenê, aos 26 minutos.

Quatro minutos depois, o União Mogi teve a chance de desempatar, em nova penalidade, só que desta vez Tuti desperdiçou. A vitória veio apenas aos 40 minutos, quando Tiaguinho cruzou e Dedé completou para o fundo das redes. Depois disso, foi só administrar.

Próximos jogos
Na quarta-feira, os dois times voltam a campo. Às 19h30, o União Mogi vai até Lins enfrentar a Linense. Um pouco mais tarde, às 20h30, a Francana joga fora de casa contra o Votoraty.

Ficha Técnica

União Mogi 2 x 1 Francana
Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP
Data: 03/03/2007
Árbitro: Waldemar Barufi Júnior
Cartões Amarelos: Denílson, Dedé, Luís Henrique, Tiaguinho e Tiago Mendes (União Mogi); Josimar, Luís Carlos, Geovani e Nenê (Francana)

União Mogi
Gleydson; Tuca, Fábio, Sílvio Bido e Souza; Tiago Mendes (Jô) (Denílson), Veiga, Dedé (Luís Henrique) e Tiaguinho; Tuti e Paulo César.
Técnico: Jorginho

Francana
Denílson; Thiago Paiva, Josimar , Luis Carlos e Rogério Silva; Lincoln, Leandro, Geovanni e Marquinhos; Nenê e Diego (Leandro).
Técnico: Wantuil Rodrigues