União Mogi 0 x 0 XV de Piracicaba – Parece que nem aconteceu
Mogi das Cruzes, SP, 01 (AFI) – O XV de Piracicaba perdeu a oportunidade de encostar na líder Ferroviária ao empatar sem gols, esta manhã, com o União Mogi. O jogo, que foi realizado no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, foi válido pela 15ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista.
Com o empate, o XV segue na terceira colocação, com 31 pontos, mas agora cinco a menos que a líder. O União Mogi, que ainda sonha em se classificar, se complicou. O time de Mogi das Cruzes é o oitavo, com 22 pontos, mas pode perder algumas posições no complemento da rodada.
Já começou?
O União Mogi quer o G-8, o XV de Piracicaba ainda sonha com a liderança, mas pelo o que esses dois times fizeram no primeiro tempo não daria nem para brigar contra o rebaixamento.
O torcedor que compareceu ao Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, viu um jogo chato e sem quase nenhuma oportunidade.
O XV se apoiou em dois bons chutes de falta de Givanildo, mas Glaydson. E o União Mogi bem que tentou, mas Luciano também estava lá. Sem imaginação, a primeira etapa só poderia acabar 0 a 0.
Foi engano
O segundo tempo começou mais animado. Logo aos 3 minutos, o goleiro do XV, Luciano, fez uma ótima defesa em chute do atacante Tuti. Mas esta animação parou por aí.
O segundo tempo foi truncado, com as equipes procurando o gol, mas pararam nos próprios erros. As oportunidades surgiram, mas as finalizações não ajudaram. Givanildo até que tentou, aos 35 minutos, mas o goleiro do União Mogi fez boa defesa.
No desespero, os técnicos fizeram substituições ousadas, tirando jogadores defensivos para colocar atacantes, mas de nada adiantou e o placar seguiu sem gols.
Próximos jogos
Na 16ª rodada, o União Mogi vai a Osasco encara o embalado ECO no próximo domingo, às 11h. Já o XV de Piracicaba encara o Olímpia, fora de casa, no sábado, às 19h.
Ficha Técnica
União Mogi 0 x 0 XV de Piracicaba
Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira
Árbitro: Cristiano Luís Nalesso
Cartões Amarelos: Evilar (XV de Piracicaba); Tuti, Dedé, Tiaguinho (União Mogi)
União Mogi
Glaydson; Duca (Leandro), Nilson (Tiaguinho), Michel e Souza (Pedro); Veiga; Walnei, Mendes e Dedé; Tuti e Denílson.
Técnico: Jorginho
XV de Piracicaba
Luciano; Joe, André, Evilar e Marcelo (Fábio Cunha); João Carlos, Givanildo, Jorge e Marlon (Rafael Iote); Rafael Aidar e Neto Mineiro (Thiago Furlan).
Técnico: Douglas Pimenta





































































































































