União! Jogadores da Ponte dedicam vitória a Nelsinho
Campinas, SP, 17 (AFI) – A Ponte Preta se reapresentou nesta segunda-feira, após a vitória da última sexta-feira, por 2 a 1, contra o Santo André, em Campinas. Os três pontos, que colocaram o time campineiro na oitava colocação, com 37 pontos, vieram apenas aos 49 minutos do segundo tempo. E os jogadores dedicaram a vitória ao técnico Nelsinho Batista, que vinha sendo bastante criticado pela torcida.
“O Nelsinho é uma pessoa muito importante para nós. Ele está fazendo o seu máximo para levar a Ponte de volta à Série A. Se a torcida acha que alguma coisa está errada e quer protestar, que proteste contra os jogadores, pois se alguma coisa não está saindo certo, a culpa é nossa”, afirmou o zagueiro João Paulo, autor do gol de empate, aos 44 minutos do segundo tempo.
Alex Terra, que salvou a pátria aos 49, também concorda com o companheiro.
“O Nelsinho não merece o que passou. Quem fez aquilo (invasão do treino, na última quinta) não vive o dia-a-dia e não sabe o que o Nelsinho faz pela gente. Ele recusou propostas de outros times para ir com a gente até o fim”, comentou o artilheiro da Macaca nesta Série B, com 12 gols.
Próximo jogo
Para o confronto contra o Ituano, na sexta-feira, às 20h30, em Itu, Nelsinho ainda não pode contar com o atacante Wanderley, que segue lesionado. Além dele, o meia Alê recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Por outro lado, o volante Ricardo Conceição retorna, após cumprir suspensão contra o Santo André.





































































































































