União de Mogi troca de treinador para última rodada

Mogi das Cruzes, SP, 17 (AFI) – O União de Mogi das Cruzes, com chances matemáticas de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da A-3, fez uma troca de treinador que poderá ser utilizada em apenas um jogo. Jorginho, que vinha comandando o time, deixou a vaga para Gian Rodrigues, que começou a competição como técnico do ECO/Osasco.

O motivo principal para a saída de Jorginho foi a derrota para o Monte Azul, no último domingo, em Mogi das Cruzes. Se o União tivesse vencido, praticamente teria assegurado uma vaga na próxima fase, brigando pelo acesso para a A-2.

Gian Rodrigues é rodado no interior onde já dirigiu Guaratinguetá, Taubaté, Portuguesa Santista, ECO, entre outros e será apresentando ao elenco do União na manhã desta terça-feira, preparando o time para o jogo de domingo, em Santa Bárbara D’Oeste, contra o União Barbarense.

Para se classificar para a próxima fase, o União Mogi precisa vencer o União Barbarense em torcer por um resultado negativo do Olímpia contra o Primavera, em Olímpia.