União Barbarense x São Bento - Confronto direto para arrancada!
O vencedor da noite renova o fôlego na busca por uma vaga na chave, enquanto quem perder começará a se complicar na busca pela classificação
O vencedor da noite renova o fôlego na busca por uma vaga na chave, enquanto quem perder começará a se complicar na busca pela classificação
Santa Bábara D’Oeste, SP, 29 (AFI) – O São Bento busca se recuperar após a derrota na primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista, e querendo vencer e iniciar uma “arrancada” rumo à classificação para a terceira fase, visita o União Barbarense às 19 horas da próxima quarta-feira, no Estádio Antonio Lins Ribeiro.
Por esse grupo, na primeira rodada, os azuis de Sorocaba perderam por 1 a 0 para o Linense em Sorocaba, na estreia, enquanto o alvinegro barbarense jogou fora de casa e arrancou um bom empate por 2 a 2 com o Osasco Audax. O vencedor da noite renova o fôlego na busca por uma vaga na chave, enquanto quem perder começará a se complicar na busca pela classificação.
BENTÃO INDEFINIDO
Depois da derrota para o Linense em Sorocaba na estreia ,o São Bento voltou na última segunda-feira aos treinos, visando o jogo contra o União Barbarense. Os jogadores do time azul e branco treinaram na tarde no CT Humberto Reale e nesta terça-feira cedo o treinador José Luiz Drey fez um treino fechado para a imprensa no Estádio do CIC, e o elenco já iniciou a concentração no seu CT para o jogo desta quarta-feira.
Para o jogo, Drey não definiu se mexe no time, mas poderá manter a base da partida anterior.
Jogadores e comissão técnica do São Bento lamentaram a derrota para o Linense. O treinador fez sua análise do último jogo, destacando principalmente as chances criadas e perdidas
“Sabíamos que eles iriam congestionar o meio de campo e que tínhamos que trabalhar pelos flancos, e tentamos fazer isso. O time criou mais chances que eles no primeiro tempo e subiu de produção no segundo, finalizando mais. Mas continuamos errando muitos passaes. Credito o gol deles mais a uma infelicidade do que falha nossa. Temos que erguer a cabeça e trabalhar para pontuar nos próximos jogos para buscar a classificação”, disse Drey.
O lateral Roberto Silva, expulso no jogo passada, dá vaga a Ronaldo. Drey acena com Markinho no lugar de Garré. No ataque, Rafael Gomes teve uma fratura no rosto no jogo anterior e embora não tenha necessidade de passar por cirurgia, está fora. Assim como o atacante Lucão, com estiramento muscular.
O técnico enfatizou que a defesa segue sendo uma preocupação e que neste jogo o atacante Julio Madureira sairia da área para a entrada do Leo, embora.
“Precisamos continuar trabalhando as bolas paradas para definir as jogadas. Não gostamos de perder. O torcedor quer ver o time melhor, mas já sabiamos que conforme se passa de fase os adversários ficam mais difíceis, mas vamos buscar um bom resultado no meio de semana (em Santa Bárbara), contra o União”, finalizou.
MAIS CONCENTRAÇÃO
No União, o treinador Waguinho Dias, assim como o técnico azul e branco, mantém mistério sobre o time que joga nesta quarta-feira em Santa Bárbara. Dias disse que reconhece as falhas do União no empate com o Audax, mas gostou do resultado.
O técnico lamentou apenas a falta de concentração do time alvinegro em partes do jogo, tendo em vista que o Leão esteve duas vezes com o placar a seu favor, 1 a 0 e 2 a 1, e não soube administrar a vitória.
Segundo o Waguinho, o time não atuou como ele queria e cobrou mais dos jogadores da meia cancha e do setor ofensivo, que ao seu ver precisam estar mais ligados no jogo contra o São Bento. Dias não terá o zagueiro Rodolfo,suspenso com o terceiro amarelo. Para seu lugar,mas Magrão pode ocupar a posição e com isso promovendo a ida do volante Maurício para o setor de proteção da defesa.





































































































































