União Barbarense x Mirassol - Vida ou morte para os dois lados!
Mirassol não sabe o que é derrota há oito jogos
Santa Bárbara D’Oeste, SP, 21 (AFI) – A cada rodada que passa o União fica mais longe de uma possível queda para Série A3. PAra dar mais uma passo e se livrar deste fantasma, na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara, terá uma pedreira pela frente, o Mirassol, que luta pelo acesso.
Após a vexatória goleada para o Grêmio Osasco, por 5 a 0, o Leão ficou com 15, em 14º. Por sua vez, o Mirassol acumula uma série invicta de oito jogos, somando 26 pontos, na quarta colocação, de onde não quer mais sair até o final da competição, para chegar ao acesso.
Só tem pedreira!
O União Barbarense terá uma vida complicada na reta final da A2. E, sabe que somar pontos é primordial para escapar de uma possível queda. Além do Mirassol, na próxima quarta, enfrenta o Red Bull, que também luta pelo acesso. O técnico Waguinho Dias está ciente das dificuldades que terá nos próximos jogos e por isso já faz um cálculo da pontuação que o time precisará em cada confronto.
“Sabemos o quanto será complicado enfrentar o Mirassol e o Red Bull e se somarmos dois ou três pontos nesses jogos, já ajudará na nossa situação, mas depois vamos precisar fazer a nossa parte nos outros três jogos”, disse o técnico.
A única novidade pode ser o retorno do zagueiro Eli, que ainda será reavaliado pelo Departamento Médico. Caso ele seja liberado, Tonny volta a ser opção no banco de reservas.
Mesmo time!
Em Campinas desde o empate contra o Red Bull, na quarta, o Mirassol está motivado na conquista do resultado. Para este jogo, sem desfalques, o técnico Luis Carlos Martins mesmo podendo contar com o volante Carlinhos e o atacante David Dener, que cumpriram automática, vão ficar de fora. Os dois atletas sequer viajaram com a delegação ficando em Mirassol.
“Preferimos ficar em Campinas para evitar o desgaste da viagem”, disse o técnico Luiz Carlos Martins, que ficou satisfeito com o desempenho do elenco no duelo da última quarta-feira. “Os jogadores mostraram muito espírito de luta e com inteligência buscaram o gol de empate. Tivemos chances de ampliar o placar, mas a bola acabou não entrando. O importante é que permanecemos no G4, nosso principal objetivo”, acrescentou.





































































































































