União Barbarense x Ferroviária – Leão da Treze voltará a ser atropelado?
A Ferrinha tenta a segunda vitória consecutiva à custa do "saco de pancadas" da 1ª rodada
Santa Bárbara D’ Oeste, SP, 28 (AFI) – Depois de sofrer a maior derrota na rodada inaugural do Campeonato Paulista da Série A2, o União Barbarense volta a campo nesta quarta-feira, às 20 horas, para enfrentar a embalada Ferroviária, que venceu na estreia. O jogo, disputado no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’ Oeste, será válido pela 2ª rodada da Série A2. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará a partida.
Maior vexame da primeira rodada, o União Barbarense, comandado por Claudemir Peixoto, é o lanterna da competição após sofrer a dura goleada por 4 a 1 para o Grêmio Barueri na 1ª rodada. Agora, animado por ter conseguido a liberação do Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães a tempo, o Leão da Treze tenta uma recuperação para não ficar atrás logo no início da competição.
A Ferroviária, do técnico Vilson Tadei, atropelou o Capivariano na estreia e após uma vitória por 2 a 0, terminou a 1ª rodada na 3ª posição, com três pontos. A Ferrinha vive grande expectativa de retornar para a elite neste ano.

Mudança no União
O resultado de derrota por 4 a 1 no último jogo, como era de se esperar, não agradou em nada o técnico Claudemir Peixoto, que promoverá mudanças para a partida desta quarta-feira, quando o Leão da Treze recebe a Ferroviária.
Além da estreia do experiente André Leone, que ficou no banco de reservas contra a Abelha, o treinador também modificará o meio-campo do time, buscando mais marcação e ao mesmo tempo um melhor controle de posse de bola. Para isso, Lennon sairá da lateral-direita e atuará na sua posição de origem.
O treinador levará duas dúvidas para o confronto. Uma por motivo de lesão e uma por questão tática. Com a saída de Lennon da direita, Rafael Ramos e Thyego Manoel brigam pela camisa 2. No ataque, Douglas Carioca ainda precisa ser reabaliado pelo Departamento Médico. Caso não tenha condições, Claytinho ganhará uma chance.

Vilson Tadei aposta na mesma escalação
Contente com a atuação do time na estreia contra o Capivariano, o técnico da Ferroviária, Vilson Tadei, não pretende fazer nenhuma modificação no onze inicial para a partida desta quarta-feira. O ataque formado por Wilson Júnior e Jonatas Obina foi muito elogiado pelo treinador durante a semana e mais uam vez é a grande aposta de gols.
A únida dúvida que ronda a cabeça de Tadei está na lateral-esquerda. Roberto deixou o campo alegando dores no tornozelo e, apesar de ter realizando os dois últimos treinamentos normalmente, ele será reavaliado antes da partida. Caso não jogue, o substituto natural será Léo Carvalho.
A Ferrinha terá que mostrar, pela primeira vez, se conseguirá ter o mesmo rendimento fora de casa que teve diante de sua torcida. As derrotas longe de seu torcedor foram os principais problemas do clube na temporada passada.





































































































































