União Barbarense dispensa técnicos da base
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 13 (AFI) – A diretoria do União Barbarense decidiu, nesta segunda-feira, liberar temporariamente os técnicos Adinam Adão, do time sub-20, e Luiz Alberto, do sub-15, sem data confirmada para retorno. As duas categorias não têm programação e calendário para a próxima temporada. Ambos devem retornar em janeiro de 2008. Ademir “Bibi” Cruz, treinador do sub-17, segue comandando o Leão da Treze na Taça Piracicaba sub-18.
Com relação à equipe profissional, o Alvinegro aguarda o envio dos contratos assinados pelo zagueiro Camacho, ex-Atlético Sorocaba, e pelo meia Preto, ex-Portuguesa Santista. Os dois jogadores, residentes no Estado do Paraná, receberam seus contratos neste fim de semana através do técnico Edson Vieira, que retornou a Londrina no domingo. Até o término da semana, a diretoria deve fechar o elenco com mais cinco ou seis contratações.
Os ex-dirigentes do XV de Piracicaba, Renato Bonfiglio (presidente) e Paulo Moraes (diretor), estão auxiliando a equipe barbarense na realização de uma pré-temporada na cidade de Ibiúna. Até o fim do mês deve ser confirmada a temporada de treinamentos fora de Santa Bárbara d’Oeste.





































































































































