União Barbarense 3 x 3 Mirassol - Movimentado, mas resultado ruim para os dois...

União esteve na frente do placar por duas vezes, mas não garantiu a vitória

0002048170576 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 22 (AFI) – União Barbarense e Mirassol fizeram uma partida muito movimentada na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste, ficando no empate por 3 a 3. O resultado não foi bom para nenhum dos times, já que o Alvinegro segue rondando o Z4 e o Leão de Mirassol deixou o G4 do Campeonato Paulista da Série A2.

Com 27 pontos, o Mirassol acabou sendo ultrapassado pelo Red Bull, que venceu o São Bento, em Sorocaba, por 3 a 1, na manhã deste sábado, chegando aos 28. Ao menos, o time está apenas um ponto dos concorrentes. Já o União chegou aos 16 pontos, aumentando para dois pontos a diferença para os últimos colocados, além de deixar o Rio Branco, um dos seus grandes rivais, na zona de rebaixamento.

Este jogo foi trnasmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR em cadeia com a Rádio Luzes da Ribalta, de Santa Bárbara d’Oeste.

União na frente!
Melhor na primeira etapa, o time da casa foi com tudo em busca do primeiro gol e quase abriu o marcador logo aos 2 minutos, com Amaral, que dentro da área encheu o pé e a bola passou rente a trave. O arqueiro mirassolense só ficou olhando a bola sair.

0002048170576 img

Novamente no ataque, aos 15, o Leão da Treze, chegou com perigo a meta mirassolense outra vez com Amaral, que de cabeça tocou para fora no cruzamento de Douglas Carioca. Um minuto após, na primeira descida, o Leão da Araraquarense inaugurou o placar com Daniel Gigante, que apareceu de supresa e tocou para o fundo da rede na falta cobrada por Xuxa.

Sete minutos depois, o União chegou ao gol de empate através de Ricardo, na falha da zaga mirassolense. A bola foi alçada pelo meia Gustavo, o zagueiro Daniel Gigante, dormiu na jogada, 1 a 1. Aos 28, o zagueiro Gigante, derrubou o atacante Erick, dentro da área, pênalti, bem marcado pela arbitragem. Na cobrança, o próprio Erick, virou o jogo, 2 a 1.

Dois minutos após, quase empate do time amarelo. Xuxa, dentro da pequena área tocou com precisão para uma grande defesa de Fágner, que fez um verdadeiro milagre.

Emoções até o fim!
No segundo tempo, o jogo teve o mesmo fevor da primeira etapa. Aos 7 minutos, o time visitante quase chegou ao empate num chute de Bruno Recife, dentro da pequena área para uma excelente defesa de Fágner. Seis minutos após, outra vez, o arqueiro do União apareceu no jogo fazendo uma excelente defesa num chute de Ricardinho.

Aos 22, Niltinho, quase ampliou para o Leão da Treze. Na hora de concluir para o gol, foi desarmado pelo ala Recife. Três minutos após, na sequência da partida, Ricardinho, aproveitou cruzamento que veio da esquerda através de Xuxa e, deixou tudo igual, 2 a 2. Aos 31, Jefinho que acabara de entrar no lugar de Ricardo, na primeira jogada virou novamente o jogo. Um minuto depois, quase o empate do Leão da Araraquarense. Ermínio, ele e o gol fez o mais difícil, perdendo ótima chance.

Quando tudo indicava a vitória do time da casa, o Mirassol, outra vez através de Gigante, aos 44 minutos, deixou tudo igual, 3 a 3, saindo do G-4.

Próximos Jogos
Na próxima quarta-feira, às 19 horas, em Campinas, no Moíses Lucarelli, pela 16ª rodada, o União, encara o Red Bull. No mesmo dia e horário, o Mirassol, pega no Maião, o time do Batatais.