Unânime - Dualib vota a favor e parceria Timão/MSI acaba

São Paulo, SP, 24 (AFI) – A parceria Corinthians/MSI está encerrada. Os 241 conselheiros usaram o bom senso e nesta noite no Parque São Jorge, por unanimidade, votaram pelo fim. Até mesmo o presidente Alberto Dualib votou contra Mas as comemorações foram pela metade.

O presidente do conselho Carlos Eduardo Singer encerrou a sessão. A chapa do opositor Andrés Sanches pediu para que fosse votada a saída do presidente Alberto Dualib, Carlos Eduardo negou o pedido e disse: “Está encerrada a sessão”.

Os aliados de Sanches subiram no palco e começou a confusão. Os seguranças tentaram tirar os conselheiros de cima do palco e o empurra-empurra se generalizou e chegou bem perto da pancadaria.

Na parte de fora, os torcedores do Corinthians não deixou que nenhum conselheiro saísse da sala. Parte da torcida corintiana estava nas dependências do Parque São Jorge com consentimento dos dirigentes.

Após o tumulto, os conselheiros se recomporam e decidiram que no dia 7 de agosto terá uma nova reunião. Desta vez será decidido o futuro de Alberto Dualib. O presidente do Timão terá direito de defesa, se for reprovado, uma nova reunião será marcada para o dia 12 de agosto.

Esta reunião será com todos os associados do Sport Club Corinthians paulista e se a maioria aprovar Alberto Dualib sairá do comando do Timão.