Um dos piores mandantes, Mirassol busca 1ª vitória em casa

Mirassol, SP, 23 (AFI) – O desempenho do Mirassol como mandante é preocupante. A equipe do técnico Roberval Davino, que faz campanha consistente como visitante, não conquistou sequer uma vitória diante de sua torcida neste Campeonato Paulista.

Confira:
ESPECIAL: O Paulistão e seus candidatos ao Oscar

Em quatro partidas, o Mirassol conseguiu dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de 16,6% dos pontos disputados. Pior que o Leão, apenas o lanterna Noroeste, que jogou cinco jogos em Bauru e conquistou somente dois pontos, com um aproveitamento de somente 13,3%.

Para sonhar com as primeiras posições do Paulistão, a equipe amarela precisa melhorar seu desempenho em casa. Como visitante, no entanto, o Mirassol tem excelente desempenho, com três vitórias e dois empates. A equipe foi a que somou mais pontos fora de casa, à frente até do líder Palmeiras, que fez dez pontos em quatro jogos.

O Mirassol volta a campo nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, novamente no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Será a chance de conquistar a primeira vitória em casa.