'Um correndo pelo outro', afirma atacante da Ponte Preta sobre luta pelo acesso na Série C

A Ponte Preta ainda terá objetivos a cumprir nessa última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro

Atualmente, a Ponte Preta aparece na vice-liderança da Série C com 33 pontos, atrás apenas do líder Caxias, que tem 37

'Um correndo pelo outro', afirma atacante da Ponte Preta sobre luta pelo acesso na Série C
'Um correndo pelo outro', afirma atacante da Ponte Preta sobre luta pelo acesso na Série C

Campinas, SP, 29 (AFI) – Embalada por duas vitórias seguidas e com a classificação garantida de forma antecipada, a Ponte Preta ainda terá objetivos a cumprir nessa última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), recebe o Londrina, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 17h.

Atualmente, a Macaca aparece na vice-liderança da Série C com 33 pontos, atrás apenas do líder Caxias, que tem 37 e já garantiu classificação entre os quatro primeiros. Porém, está disputando a segunda colocação geral com o Náutico, que tem a mesma pontuação. A posição final na primeira fase vai determinar a ordem dos jogos dentro do respectivo grupo.

PONTE PRETA FECHADA NA LUTA PELO ACESSO

Apesar dos bons resultados em campo, a Ponte Preta sofreu com atrasos salariais nos últimos meses – que já estão sendo pagos – e com a saída de jogadores importantes, como: Maguinho, Emerson Santos, Dudu e Jean Dias, além do técnico Alberto Valentim. Mesmo assim, na visão do atacante Diego Tavares, esses problemas fecharam ainda mais o grupo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Quando você está dentro de campo, você esquece o extra. O nosso grupo conversou, nos fechamos ainda mais e o grupo está focado. É um ajudando o outro e dessa forma vamos buscar mais vitórias, como foi contra o CSA. É sempre um correndo pelo outro, deixando o extracampo de lado”, disse o atacante.