Ulbra-RS x Crac-GO - 100% recebe a surpresa da Série C
Canoas, RS, 18 (AFI) – Único time 100% na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Ulbra-RS tem o maior desafio nesta quarta-feira, às 20h30, quando encarar a surpresa Crac-GO, no Estádio do Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas-RS, pela terceira rodada do Grupo 28.
Em dois jogos, o time gaúcho, comandado pelo técnico Paulo Porto, obteve duas vitórias. Na primeira rodada, a vítima foi o América-RJ, em Mesquita: 3 a 2. No último domingo, o Bragantino bem que tentou, mas sucumbiu à superioridade da Ulbra e foi derrotado por 1 a 0. Com seis pontos, a equipe lidera a chave.
Mas o Crac também não deve muita coisa. Com quatro pontos, o time goiano, grande revelação da competição, é o vice-líder. Na última rodada, um empate dentro de casa com o América-RJ, por 1 a 1.
Quase completo!
O técnico Paulo Porto terá apenas um desfalque na Ulbra. O meia Richarlison sentiu o posterior da coxa durante a vitória sobre o Bragantino e está entregue ao departamento médico, sem previsão de volta. A substituição natural é a entrada de Alessandro.
Na defesa, Marcão também saiu sentindo dores, mas já está se recuperando e não deve ser problema para encarar os goianos. O restante do elenco está todo à disposição do treinador. O volante Ricardinho está pendurado com dois cartões amarelos.
Titulares voltam!
No último domingo, contra o América-RJ, em Catalão-GO, o Crac-GO entrou desfalcado de quatro titulares, todos suspensos. Agora, para encarar o líder Ulbra-RS, na quarta-feira, fora de casa, o treinador terá de volta os suspensos.
Os laterais Dedé, direito, e Marcinho, esquerdo, suspensos por expulsão volta a estar à disposição de Vladimir para quarta. O zagueiro Laerte e o meia Marcinho Mossoró cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e devem voltar para a posição de titulares. Ademir e Will podem voltar para o banco de reservas.
Ficha Técnica
Ulbra-RS x Crac-GO
Local: Estádio Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas-RS
Data: 19/09/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Antônio Frederico de Carvalho Schneider-RJ
Ulbra-RS
Rafael; Jonathan, Marcão, Carlinhos e Emerson Ávila; Vanderson, Ricardinho, Alessandro e Flavinho; Jacks e Cadu.
Técnico: Paulo Porto
Crac-GO
Denis; Dedé, Renato, Ademir e Marcinho; Beto, Jackson, Marcio Mossoró e Tico Mineiro; Ronildo e Danilo Santos.
Técnico: Vladimir Araújo





































































































































