Uia! Enciumada, Larissa Riquelme agride menor de idade
A gata proferiu ofensas verbais e chegou as vias de fato com a jovem, que queria um autógrafo do jogador Jonathan Fabbo
A gata proferiu ofensas verbais e chegou as vias de fato com a jovem, que queria um autógrafo do jogador Jonathan Fabbo
Campinas, SP, 18 (AFI) – Eterna musa do Paraguai, Larissa Riquelme voltou aos holofotes não pela beleza esbanjada em diversos estádios pelo mundo, que deixou vários marmanjos de plantão com os queixos caídos, e sim por ter agredido uma menor idade devido sua crise de ciúmes. A garota fez queixa contra a gata, que terá que responder pelo ocorrido.
O alvo da crise de Larissa Riquelme foi o zagueiro argentino Jonathan Fabbo, do Cerro Porteño (PAR). Conforme a imprensa do Paraguai, a menina foi pedir um autógrafo para o jogador e acabou sendo agredida pela musa. A musa do Paraguai ainda declarou que lugar de tietar jogadores é no estádio.
A ideia da menor de idade era conseguir uma camisa autografada de Jonathan Fabbo para ser leiloada com a intenção de arrecadar fundos para a campanha de um bebê de sete meses que precisa passar por cirurgia cardíaca, porém, ela não esperava a recepção pouco amigável de Larissa Riquelme.
Enquanto que o ocorrido está sendo tratado na justiça, os amantes do futebol esperavam ver a gata agitada apenas nos estádio, com seus famosos decotes e exalando beleza nas partidas de futebol e porque não nas arenas brasileiras.






































































































































