Udinese de Naldo vence e elimina o Milan na Copa Itália

O time do zagueiro brasileiro está na fase semifinal

A Udinese do zagueiro Naldo esteve em uma quarta-feira inspirada e derrotou o Milan de virada, por 2 a 1, e eliminou o time de Seedorf da Copa da Itália. Este foi o segundo jogo no comando do ex-jogador do Botafogo a frente do time de Milão.

0002048150193 img

Campinas, SP, 22, (AFI) – A Udinese do zagueiro Naldo esteve em uma quarta-feira inspirada e derrotou o Milan de virada, por 2 a 1, e eliminou o time de Seedorf da Copa da Itália. Este foi o segundo jogo no comando do ex-jogador do Botafogo a frente do time de Milão.

0002048150193 img

A Udinese do técnico Francesco Guidolin implantou uma estratégia para neutralizar os principais jogadores do Milan como Birsa, Kaká, Robinho e Balotelli, que levavam muito perigo ao gol do time do zagueiro Naldo.

O primeiro gol do jogo teve participação dos brasileiros Kaká e Robinho, que lançou Balotelli e ele não perdoou, 1 a 0, Milan. No entanto o bom momento do time milanês parou por aí, melhor para Udinese, que cresceu na partida e empatou com Muriel, em cobrança de pênalti, cometido por Emanuelson.

0002048150195 img

A Udinese se cansou de criar e desperdiçar oportunidades no jogo, tanto que aos 32 minutos, Nico López, que havia acabado de entrar no lugar de Muriel, dominou na intermediária, avançou cortando para o centro e chutou no canto esquerdo de Abbiati. Um belo gol que selou a classificação da Udinese.

Agora nas semifinais, o time de Naldo, aguarda o vencedor de Fiorentina x Siena.