TV Esporte Mais transmite abertura dos Jogos Regionais
Hoje, a TV Esporte Mais transmite ao vivo e com exclusividade a partir das 19h a abertura dos Jogos Regionais que neste ano acontece em Osasco.
As transmissões e programação da TV Esporte com sede em Osasco-SP vêm se tornando cada vez mais conhecida em todo o estado de São Paulo e Brasil.
Osasco, SP, 18 (AFI) – As transmissões e programação da TV Esporte com sede em Osasco-SP vêm se tornando cada vez mais conhecida em todo o estado de São Paulo e Brasil, mais uma prova disso, é que a grande imprensa vem utilizando a emissora como fonte de informação.
A TV Esporte Osasco transmitiu neste final de semana jogos válidos pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 e também três jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, Botafogo-PB x Treze-PB e Salgueiro-PE x Fortaleza-CE em parceria com o Esporte Interativo e com transmissão com a sua equipe e aparelhagem própria direto de Mogi Mirim com Mogi Mirim x Guaratinguetá na TV e na internet.
Hoje, a TV Esporte Mais transmite ao vivo e com exclusividade a partir das 19h a abertura dos Jogos Regionais que neste ano acontece em Osasco. Nossa reportagem esteve no ginásio José Liberatti, palco da cerimonia de abertura para mostrar como estão os preparativos para os jogos.
CONFIRA NO VÍDEO:






































































































































