Turcos comemoram "contratação" de Ronaldinho Gaúcho por R$ 19 milhões
Imprensa da Turquia dá como certa a contratação de R10 pelo Besiktas
Belo Horizonte, MG, 07 (AFI) – Ninguém confirma oficialmente, mas os jornais turcos já dão como certa a ida de Ronaldinho Gaúcho ao Besiktas. Como o meia não tem mais contrato com o Atlético-MG – foi encerrado em 31 de dezembro -, o clube da Turquia não gastaria nada com sua contratação.
A imprensa daquela país informou que R10 receberá R$ 19 milhões por ano. Na última semana, Assis – irmão e empresário do jogador – teria se reunido com a diretoria do Besiktas. O conselho do Besiktas já teria aprovado o contrato de Ronaldinho, que seria por duas temporadas e meia.
Além do salário gordo, R10 teria feito exigências como passagens de ida e volta para o Brasil para ele e para toda a sua família, um carro escolhido pelo próprio jogador, além de motorista particular. Há ainda outros itens na lista.
Para aumentar ainda mais as suspeitas, a reunião de Assis com Alexandre Kalil, presidente do Atlético, não aconteceu na última segunda-feira. Assis deverá apenas comunicar a escolha de Ronaldinho Gaúcho.
Antes de acertar com o Atlético-MG na outra oportunidade, Assis se envolveu em uma confusão com Grêmio e Palmeiras. Dirigentes dos dois clubes diziam ter garantias de Assis para fechar com R10. Mas naquela oportunidade, o jogador deixou o Flamengo e desembarcou em Belo Horizonte.





































































































































