Tupi-MG x Atlético-PR – Chegou a hora do reforço de peso do Furacão
Pela primeira vez desde que foi contratado, Walter está à disposição do técnico do Atlético-PR
Anunciado como a principal contratação do Atlético-PR para a temporada, o atacante Walter pode fazer a sua estreia em um jogo importantíssimo
Juiz de Fora, MG, 27 (AFI) – Anunciado como a principal contratação do Atlético-PR para a temporada, o atacante Walter pode fazer a sua estreia em um jogo importantíssimo na noite desta terça-feira. No estádio radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o Furacão visita o Tupi, pelo jogo de ida da Segunda fase da Copa do Brasil.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via móbile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.
Apesar de ser um integrante da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tupi ficou longe de uma boa campanha no Campeonato Mineiro. O galo Carijó terminou a Fase de Classificação na 11ª colocação, a apenas dois pontos da zona de rebaixamento.
O Atlético-PR, que disputa a Série A do Brasileirão também fez péssima campanha no Estadual e ainda disputa o Grupo Descenso, mas não tem mais chances de queda.
MUITO TRABALHO, MAS E AGORA?
Eliminado precocemente no Campeonato Mineiro, o Tupi realizou uma intertemporada em Lima Duarte especialmente se preparando para a Copa do Brasil. O técnico Leston Júnior teve duas semanas de trabalhos intensos com seu elenco.
O Galo Carijó conta com jogadores experientes, como os volantes Genalvo e Rafael Jataí e aposta em um time ofensivo, composto por três atacantes: Felipe Augusto, Vinicius Kiss e Daniel Morais.
O time espera contar com o apoio do torcedor nesta partida. Cerca de sete mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.
WALTER JOGA OU NÃO?
A estreia de Milton Mendes no comando técnico do Atlético-PR não poderia ter sido melhor. Neste sábado, o Furacão bateu o Prudentópolis por 4 a 1 e encerrou qualquer chance de rebaixamento no campeonato estadual.
Apesar de toda a euforia pelo feito, o treinador faz mistério e não confirma se levará um time titular a campo nesta terça-feira. Mesmo o atacante Walter, que não está inscrito no Estadual, ainda não tem presença garantida.
Outra novidade pode ser a entrada do também atacante Crysan, autor de dois gols no último sábado.





































































































































