Tupi-MG 3 x 3 Madureira - Daniel Morais faz três, mas Galo cede empate para o Tricolor
O clube mineiro saiu perdendo por 2 a 0, virou, mas sofreu o terceiro gol nos minutos finais
O clube mineiro saiu perdendo por 2 a 0, virou, mas sofreu o terceiro gol nos minutos finais
Juiz de Fora, MG, 06 (AFI) – Em dia do atacante Daniel Morais, quem brilhou foi o Madureira. Após sair perdendo por 2 a 0, o Tupi reagiu, viu seu atacante fazer o hat-trick, mas acabou sofrendo o empate, por 3 a 3, quando ninguém esperava, em partida realizada na tarde deste sábado, no Estádio Municipal Juiz de Fora, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Apesar do tropeço em casa, o Tupi segue provisoriamente na liderança do Grupo B com oito pontos. O Galo está invicto na Série C, enquanto que o Madureira ainda venceu e fica com apenas três pontos na tabela de classificação, flertando na zona de rebaixamento.
TRICOLOR SURPREENDENDO!

Ainda sem vencer na Série C, o Madureira fez um primeiro tempo brilhante, parecido com as exibições do Campeonato Carioca, porém, falhou nos minutos finais e cedeu o gol do Tupi, o que não impediu que o Tricolor fosse para os vestiários com o placar favorável. A vitória parcial iniciou aos dez minutos.Rodrigo fez boa jogada pelo lado esquerdo de campo e cruzou na cabeça de João Paulo, que chegou por trás da linha defensiva e testou firme para as redes.
O Tupi equilibrava os avanços do rival. Daniel Morais teve a chance de marcar, mas parou nas mãos de Jonatan. O Madureira seguia recuado e apostava, principalmente nas jogadas pelo alto. Foi por aí que saiu o segundo. Aos 24 minutos, Raphael Augusto cruzou na área. João Paulo apareceu sozinho e marcou novamente de cabeça.
O Galo não quis esperar o segundo tempo para se recuperar e saiu com tudo para cima do do Madureira. Ligado no jogo, o artilheiro Daniel Morais aproveitou a tentativa de Felipe Augusto e empurrou para o fundo das redes, quando o relógio marcava 35 minutos. Após o gol, o Tricolor recuou ainda mais e esperou o tempo acabar.
VIROU, MAS DEPOIS…
Na segunda etapa, o jogo se inverteu. O Tupi assumiu o domínio e não demorou para deixar tudo igual no marcador. Aos três minutos, Kaio Wilker chutou, a bola desviou em Gilson e sobrou limpa para Daniel Morais fazer mais um. Na sequência, o atacante tentou cavar um pênalti, não marcado para o árbitro.
Daniel Morais seguia impossível na partida. O atacante fez o hat-trick aos 15 minutos, dançando o vira à favor do Tupi. Felipe Augusto fez linda jogada pelo lado esquerdo de campo rolou para o camisa 9 mandar no ângulo de Jonathan. Após o gol, o Madureira teve que se jogar ao ataque na busca pelo empate. O que antes era tranquilidade, virou desespero.
Quando tudo indicava que o Tupi sairia vitorioso, o Madureira empatou. Aos 40 minutos, Giovani Maranhão aproveitou a falha de Maílson e cruzou para Admilton escorar para dentro, decretando o empate no Estádio Municipal Juiz de Fora.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Madureira enfrenta o Juventude somente no dia 27 de junho, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. Já o Tupi visita a Portuguesa no mesmo dia, às 19, no Pacaembu, em São Paulo.





































































































































