Tupi faz testes no ataque e meio-campo, mas vai com força máxima contra o Guarani pela Série C
A formação será a mesma que na rodada passada, quando foi até o Vale do Paraíba e venceu o Guaratinguetá, por 1 a 0.
Apesar dos vários testes que o técnico Leston Junior promoveu durante a semana nos treinamentos do Tupi, o time não deve sofrer nenhuma mudança para o confronto com o Guarani
Juiz de Fora, MG, 13 (AFI) – Apesar dos vários testes que o técnico Leston Junior promoveu durante a semana nos treinamentos do Tupi, o time não deve sofrer nenhuma mudança para o confronto com o Guarani, sábado, às 11 horas, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG) pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A formação será a mesma que na rodada passada, quando foi até o Vale do Paraíba e venceu o Guaratinguetá, por 1 a 0.
Este resultado manteve o time na vice-liderança do Grupo B, com 20 pontos, cinco na frente do adversário paulista, com 15, em sexto lugar. O Galo Carijó quer vencer e encostar no Brasil de Pelotas (RS), que soma 20 pontos e tem uma vantagem também no número de vitórias: 6 a 5.
Time que ganha não se mexe, diz o ditado. Mas já prevendo eventuais problemas de suspensão ou contusões nas próximas rodadas, o técnico aproveitou a semana para testar alguns jogadores que não tem sido titulares.
“Mas é preciso ter consciência que um time não se faz apenas com 11 jogadores. Nós precisamos deixar o grupo todo atento, porque de uma hora para outro podemos precisar substituir alguém. E quem entrar precisa estar no mesmo ritmo de quem está jogando e vai sair”, explicou o treinador.
TESTES NO ATAQUE
Os principais testes foram realizados na parte ofensivas, com as participações de Ramon e Ygor. O volante Felipe Alves e também o meia Gabriel Davis foram testados e também estão sendo “aperfeiçoados” para suprir uma eventual necessidade. O meia Kaio Kleber, que só não participou da última partida, não vê a hora de voltar.
“Estou dando o máximo nos treinamentos, porque quero voltar logo ao time. Mas tenho que respeitar o técnico e meus companheiros. Além disso, o mais importante é que o time continue vencendo e dentro do G4 (zona de classificação”, explicou.
Apesar dos testes, o time está praticamente confirmando com Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabrício Soares e Bruno Ré; Genalvo, Jataí, Vinícius Kiss e Marco Goiano; Felipe Augusto e Daniel Morais.





































































































































