Tupi 3 x 2 Jaguaré– Algoz do Bugre perde primeira na Série C
Juiz de Fora, MG, 15 (AFI) – O Algoz do Guarani na rodada de abertura no Campeonato Brasileiro da Série C, o Jaguaré-ES foi derrotado neste sábado à tarde pelo Tupi-MG, por 3 a 2, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 11. A partida foi muita disputada com as ambas as equipes tendo chance de ter saído com os três pontos.Com o resultado, as duas equipes ficaram empatadas com três pontos ganhos, em dois jogos. A vantagem pertence ao time capixaba, que tem um melhor saldo de gols do que o Galo de Juiz de Fora (3 a 2).
O jogoO time visitante buscou a reação ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, o lateral-direito avançou pela lateral e chutou cruzado para diminuir no marcador. O empate veio ainda na etapa inicial, aos 44 minutos, com Edvaldo aproveitando cruzamento de Serginho para marcar.
Os donos da casa começaram melhor e foram logo para cima dos adversários. Aos 13 minutos, o meia Robinho dominou na entrada da área e chutou para abrir o marcador. Quatro minutos depois, o atacante Alan recebeu na entrada da área e tocou por cobertura sobre o goleiro Charles para marcar o segundo dos mineiros.
Para a etapa final o time capixaba veio disposto a conseguir a virada, mas esbarrou na boa atuação do goleiro Marcelo Cruz. E aos 27 minutos o Galo de Juiz de Fora deu o seu golpe fatal ao chegar ao terceiro gol. Em bola alçada na área em cobrança de escanteio, Junior Negão subiu mais que todo mundo e deu números finais aos jogo.Próximos Jogos
Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 18, às 20h30. O Tupi recebe o Guarani, em Juiz de fora, enquanto Jaguaré vai até o Rio de Janeiro pegar o América-RJ.
Ficha Técnica
Tupi 3 x 2 Jaguaré
Local: Estádio Mario Heleno, em Juiz de Fora – MG
Árbitro: Fermando Cabrera – URU
Público: 916 pagantes
Renda: R$ 6.795,00 pagantes
Cartões Amarelos: Marcelo Cruz e Alan (Tupi); Kanu, Vandinho, Edinho, Abilio e Marcos Alagoano (Jaguaré).
Gols: Robinho aos 13’/1T, Alan 17’/1T e Junior Negão aos 27’/2T (Tupi); Edinho aos 35’/1T e Edivaldo aos 44’/1T (Jaguaré).
TupiJaguaré
Charles; Serginho, Abílio, Kanu (Marcos Alagoano), e Pirão (Valdinho); Dirley, Edinho, Diogo (Pardal) e Ronicley; Edivaldo e Caetano.
Técnico: Giuliano Pariz
Marcelo Cruz, Pepe, Junior, Erllon e Léo Veloso; Clayton, Marlon (Marcelinho), Pachola (Rodrigo Silva) e Robinho (Nélio); Wesley e Allan.
Técnico: José Tavares





































































































































