Tupi 1 x 0 Guarani - Galo fura o bloqueio do Bugre e acaba com série de bons resultados!

Jogadores do Guarani reclamaram muito de um gol mal anulado no final do jogo

Na manhã deste sábado, no Estádio Mário Heleno Júnior, totalmente fechado e com poucas jogadas ofensivas, acabou sendo derrotado por 1 a 0, para o Tupi

hqdefault

Juiz de Fora, MG, 15 (AFI) – O Guarani não conseguiu o empate em Juiz de Fora. Na manhã deste sábado, no Estádio Mário Heleno Júnior, totalmente fechado e com poucas jogadas ofensivas, acabou sendo derrotado por 1 a 0, para o Tupi, com gol de Ramon, aos 27 minutos do segundo tempo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após o empate em Londrina, por 2 a 2, o Bugre tentava ao menos um ponto em Juiz de Fora para se manter vivo na briga pela vaga na próxima fase, mas com a derrota ficou com 15, em sexto, permanecendo os três pontos para o LEC e Juventude, que estão em terceiro e quarto, mas que ainda jogam na rodada.

Por sua vez, os mineiros chegaram aos 23, na vice-liderança e caminham a passos largos para conseguir a vaga à próxima fase.

O Guarani saiu de campo reclamando muito da arbitragem, que errou, principalmente no final do jogo, em um gol mal anulado do time campineiro.

Ramon marcou o gol da vitória do Tupi sobre o Guarani
Ramon marcou o gol da vitória do Tupi sobre o Guarani

GOLEIRO FRANGUEIRO

No gol do Tupi mais uma vez o goleiro Rafael Santos falhou ao estar mal posicionado no chute de Ramon. Depois de sofrer no Campeonato Paulista da A2 com o goleiro Neneca, a torcida bugrina está sofrendo com Rafael Santos. Embora com várias opções melhores no mercado, as escolhas pelas contratações de Neneca e Rafael Santos foram do ex-gerente de futebol Lucas Andrino que, embora afastado do Brinco de Ouro, continua sendo o responsável pelos insucessos do time.

FRAAAACO…
Debaixo de um forte sol na manhã deste sábado, Tupi e Guarani começaram o jogo mais preocupados na marcação, com isto, os primeiros minutos foram fracos tecnicamente, sem grandes jogadas ofensivas.

Com Fumagalli sumido no jogo, Fernandinho era o responsável por armar as jogadas ofensivas do Bugre. E, aos 16, ele quase fez. De fora da área, soltou um petardo para boa defesa de Glaysson.

No resto, nenhum dos times conseguiu criar jogadas ofensivas, ficando preso no meio-campo. O Guarani parecia feliz com o empate e o Tupi não tinha qualidade técnica para superar a defesa bugrina, muito bem armada por Paulo Roberto.

Rafael Santos não conseguiu impediu o gol pelo alto de Ramon e Guarani perdeu outra vez

Rafael Santos não conseguiu impediu o gol pelo alto de Ramon e Guarani perdeu outra vez

TUPI MARCA E VENCE!
O Guarani voltou para o segundo desligado, melhor para os mineiros que estavam melhor em campo e levavam mais perigo.

A pressão era grande e aos 27 minutos, o Tupi abriu o placar. Após rebote da defesa bugrina, Ramon pegou a sobra e soltou um petardo, no ângulo de Rafael Santos, que ficou vendido na jogada.

Precisando do empate, o Bugre foi para cima e aos 34 quase fez. Erik Mamadeira, que entrou bem no segundo tempo, arriscou de fora da área e o chute tirou tinta da trave de Glaysson. Aos 40, o Guarani até balançou as redes, mas o assistente anulou o lance. Mamadeira, mais uma vez, bateu cruzado e Fernandinho completou para o gol, mas ele estava em posição duvidosa.

No final, o Bugre até tentou o empate, mas não conseguiu furar o bloqueio mineiro, que voltou a vencer na Série C.

0002050105570 img