Tupã x Santacruzense – Briga para se distanciar da zona de rebaixamento
A partida será acompanhada pelo Placar FI
Tupã, SP, 25 (AFI) – Tupã e Santacruzense fazem o duelo para se distanciar da zona de rebaixamento nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Alonso Carvalho Braga, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Tricolor tenta sai da zona de desconforto e para isso, pode empurrar o rival para o seu lugar.
A Santacruzense tinha tudo para estar brigando entre as primeiras colocações. A Locomotiva perdeu os dois últimos jogos em casa e precisa recuperar os pontos perdidos longe de seu domínio para não se complicar na tabela de classificação, onde atualmente é o 15º colocado com oito pontos.
Já o Tupã enfim voltou a vencer na competição. O Tricolor derrotou na rodada passada o Sertãozinho por 2 a 0 e tenta emplacar mais três pontos para sair do descenso e entrar na briga por um lugar entre os primeiros colocados. A equipe do técnico Tupãzinho é o 17º colocado com sete pontos.
Manterá o time?
O Tupã parece ter acertado a forma de jogar. Tupãzinho mexeu e remexeu na equipe titular e enfim dá mostras de ter encontrado a formação ideal. Com base nisso, o treinador não deve fazer mudanças no time titular para a partida contra a Santacruzense, mesmo com a volta do meia Leandrinho, que cumpriu suspensão automática na última rodada.
Porém, caso apareça na equipe titular, deverá entrar na vaga do xará Leandro Quexada, já que Tiago Soler foi um dos destaques contra o Sertãozinho e dificilmente deixará o time. Tupãzinho deverá confirmar os 11 que entrarão em campo minutos antes do embate.
E agora, Santacruzense?
A fase não está fácil. A Santacruzense não vence há dois jogos e precisa mudar para reencontrar o caminho das vitórias. Para a partida ,o técnico Gléguer não poderá contar com o meio-campista Éder, que recebeu o cartão vermelho na derrota para o Rio Preto por 3 a 2, além de Bruno Paiva, contundido.
Com isso, Gléguer se viu obrigado a mudar o esquema tático da Santacruzense, principalmente com a contratação de Flavio, que já foi inscrito na Federação Paulista de Futebol e deverá fazer sua estreia diante do Tupã. Já a outra vaga deverá ficar com Ramon.





































































































































