Tupã x Guaçuano - Jogo de vida ou morte para o Mandi
Caso percam, os visitantes estarão rebaixados para a Segundona
Vindo de um empate contra o São José “B” por 1 a 1 e empolgado pela presença do eterno ídolo Tupãzinho no banco reservas, o Tupã tem mais uma batalha contra o rebaixamento nesta quarta-feira, quando joga contra o Guaçuano.
Tupã, SP, 01 (AFI) – Vindo de um empate contra o São José “B” por 1 a 1 e empolgado pela presença do eterno ídolo Tupãzinho no banco reservas, o Tupã tem mais uma batalha contra o rebaixamento nesta quarta-feira, quando joga contra o Guaçuano, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, em jogo que será disputado no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã.
O adversário por sua vez, está em situação mais desesperadora ainda e precisa da vitória de qualquer maneira para se manter na Série A3. Em sua última aparição, derrota para o Sertãozinho por 1 a 0. O confronto terá cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

Vencer ou vencer
Na 16ª posição, com 18 pontos, o Tupã é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e depende apenas de suas próprias forças para se manter na Divisão. Para isso porém, precisa vencer seus três jogos restantes. A missão no entanto, não será nada fácil, já que encara adversários diretos contra a queda.
Para o confronto, o técnico Tupãzinho não poderá contar com força máxima. Isso porque o meia Tiago Soler levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Para seu lugar, quem deve jogar é Stives, que inclusive já havia entrado no confronto contra o São José “B”.
Só um milagre salva
Virtual rebaixado, na última posição da competição estadual, com apenas onze pontos, o Guaçuano precisa de um milagre para se manter na Série A3. Para isso, precisa vencer seus próximos três jogos e torcer por uma combinação improvável de resultados, já que dois de seus adversários acima, sem contar com Noroeste e América, não poderiam mais vencer.
Para piorar a situação do Mandi, o técnico Jura terá diversos desfalques para o confronto. Os meias Guilherme e Luis Felipe foram expulsos e cumprirão suspensão automática, assim com o também meia Rogério que levou o terceiro cartão amarelo. Para seus lugares, devem entrar Thiaguinho, Samuel e Rodolfo.





































































































































