Túlio Maravilha vai atuar no Botafogo em amistoso contra o Brasil
Pelotas, RS, 23 (AFI) – É cada vez maior a lista de motivos que o torcedor do Brasil de Pelotas tem para ir ao Bento Freitas na próxima terça-feira. Além de acompanhar o time no teste mais forte antes da estréia na Série C do Brasileirão, conhecer o novo alambrado do estádio e poder conferir o pocket show do Grupo Tholl, mais uma atração está confirmada para o amistoso contra o Botafogo: é o atacante Túlio Maravilha, que não esconde a emoção de voltar a vestir a camisa do alvinegro carioca.
“Nove anos depois, vou voltar a sentir uma sensação muito especial. Jogar pelo Botafogo será uma honra, sempre. Por lá fui várias vezes artilheiro, ajudei o clube a conquistar o título mais importante de sua história, que foi o Brasileiro de 95 e, enfim, fui e ainda serei muito feliz, declarou o artilheiro, que recentemente assinou contrato com o Goiânia-GO, mas pretende marcar o milésimo gol da carreira jogando pelo Botafogo.
Para a direção Xavante, a vinda do atacante Túlio só tem a contribuir para o espetáculo que está sendo montado em torno da partida com o Botafogo. “É cada vez maior a nossa expectativa com relação ao público. Nós esperamos que terça-feira a Baixada esteja completamente lotada, até mesmo porque o clube precisa muito deste recurso, já que a primeira viagem vai ter um custo muito alto”, disse o presidente Helder Lopes, se referindo à estréia do Brasil de Pelotas na Série C, que acontece dia 31 contra o Marília, em São Paulo.
Os ingressos para o “show” no Bento Freitas já estão à venda na secretaria do clube, na Loja Tribo Xavante e na rede JL Casarin. Até às 12:00 de terça-feira eles custam menos: R$ 15,00, depois o valor passa para R$ 20,00. Sócios com a mensalidade em dia têm acesso liberado ao estádio. A partida está marcada para às 20:30, antes tem a apresentação da trupe circense de Pelotas que faz sucesso em todo o país.
Veja também:
Diretoria do Corinthians nega contratação de ex-Seleção





































































































































