Tudo isso? Ronaldo só deve voltar ao Corinthians em um mês

São Paulo, SP, 12 (AFI) – A Fiel não agüenta mais! Mas o atacante Ronaldo Fenômeno só deve voltar a vestir a camisa do Corinthians pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Coritiba.

Confira também:
Ronaldo não vê Corinthians em crise no Brasileirão

O jogador se recupera de uma cirurgia na mão esquerda, onde precisou colocar 16 pontos. Nesta manhã, o Fenômeno foi ao clube, onde passou por nova sessão de fisioterapia, e deve retornar aos gramados em quatro semanas.

“Vamos aguardar e ver a evolução dos movimentos. Temos um período de um mês para a consolidação do osso”, disse o camisa 9, que vai realizar trabalhos físicos neste tempo.

Em fase de recuperação, o Fenômeno assiste de longe à má fase da equipe, que não venceu os cinco últimos jogos. Para ele, o elenco alvinegro passa por um período de transição.

“O torcedor tem de ter paciência com o time que ganhou os dois últimos campeonatos que jogou”, finalizou.