Tuca Guimarães elogia chegada de reforços e vê grupo forte para a Copa Paulista
Nacional estreará na Copa Paulista no sábado, 1º de junho, contra o Água Santa fora de casa
Nacional estreará na Copa Paulista no sábado, 1º de junho, contra o Água Santa fora de casa
São Paulo, SP, 22 (AFI) – O técnico Tuca Guimarães (foto) tem fome, sede de vitórias e títulos. Pouco tempo depois do acesso à Série A2 do Campeonato Paulista e título da Série A3, o treinador já faz o planejamento do Nacional para a Copa Paulista. O intuito é colocar mais uma conquista na carreira e ainda ter o direito de escolher uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Brasileirão. Mas até lá, muito trabalho ainda será feito pelo treinador e sua comissão técnica.
Com a base do elenco mantida, o Naça busca reforços pontuais. Os primeiros a chegar foram Veloso e Naldinho, que defenderam o Olímpia. Agora, o clube da capital confirmou outros dois nomes. O primeiro é João Paulo, lateral com passagens por Ituano e Sertãozinho, o segundo reforço é o volante Everton Cezar.

“Essa semana chegaram mais dois atletas para compor o nosso elenco. O lateral João Paulo e também o volante Everton, que estava no Gama. Acredito que até o começo do campeonato vamos ter mais novidades. Com a chegada dos reforços a equipe ganhou mais qualidade e as perspectivas são as melhores possíveis. Vamos brigar no mesmo nível com as equipes do nosso grupo”, contou o técnico do Naça, Tuca Guimarães.
A abertura da competição será na sexta-feira, 30 de junho. Já o Nacional fará o primeiro jogo na Copa Paulista no sábado, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema, às 15 horas. A primeira partida em casa do Naça será no dia 08 de julho, sábado, quando receberá a Portuguesa, no Nicolau Alayon.
A Copa Paulista conta com 22 times divididos em três grupos, que se enfrentam em jogos de ida e volta, dentro das chaves, com os quatro melhores de cada um avançando para a segunda fase. O Nacional está no Grupo 3 ao lado de Portuguesa Santista, São Caetano, Portuguesa, Juventus-SP, Água Santa, Taubaté e Santos.





































































































































