Tubarão-SC 1 x 1 São José-RS - Zequinha segura empate e leva decisão para casa
O time gaúcho está com 100% de aproveitamento dentro do Passo D'Areia, palco do jogo de volta
O time gaúcho está com 100% de aproveitamento dentro do Passo D'Areia, palco do jogo de volta
Tubarão, SC, 16 (AFI) – O São José provou mais uma vez o motivo que o levou ter a melhor campanha no Campeonato Brasileiro da Série D. O Zequinha foi até Tubarão e buscou um empate por 1 a 1 contra o time da casa na tarde deste domingo, no Estádio Domingos Gonzales, pela partida de ida das oitavas de final.

O resultado deixa o São José com a ‘faca e o queijo na mão’. O time gaúcho está com 100% de aproveitamento como mandante. A única derrota em todo o torneio foi para o Novo Hamburgo, por 1 a 0, quando atuou no Estádio do Vale.
POR VITÓRIA
O Tubarão terá que vencer para avançar às quartas de final. Um empate por qualquer placar levará o duelo para os pênaltis. A volta está marcada para o próximo sábado, às 15h, no Estádio Passo D’Areia.
O time catarinense reclamou muito da arbitragem, principalmente de um pênalti claro cometido pelo goleiro Fábio em cima de Vinícius Baiano.

O JOGO
O São José começou o jogo mais ligado e acabou dando um susto no Tubarão logo de cara. Belliato tentou afastar o perigo, mas acabou dando de bandeja para Anderson, que só não fez de cabeça, pois o goleiro se recuperou e tirou em cima da linha.
O time catarinense foi equilibrando as ações e abriu o placar aos 23 minutos. Jean tabelou com Vinícius Baiano e mandou na cabeça de Fio. Ele testou firme para o fundo das redes. A partir daí o jogo caiu de produção e só foi ganhar em emoção na etapa final.
SOBRA E IGUALDADE
Aos 28 minutos, em mais uma saída errada de Belliato, Márcio Jonathan pegou a sobra para deixar tudo igual. Após o gol, o São José recuou com a clara intenção de segurar o resultado para decidir em casa, onde está com 100% de aproveitamento.
Mas o castigo ficou muito perto de vir no fim. Everton Jr chegou a marcar, mas o árbitro acabou marcando impedimento do jogador. Final de partida: 1 a 1.





































































































































