Tropeço do Palmeiras na Copa do Brasil pode ser benéfico ao RB Bragantino
Em caso de tropeço, Verdão poderia escalar time misto contra o rival paulista
Em caso de tropeço, Verdão poderia escalar time misto contra o rival paulista
São Paulo, SP, 23 (AFI) – O Palmeiras enfrenta, na noite desta quarta-feira, o América Mineiro pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. De olho no próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino poderá tratar um tropeço do time paulista, pensando no duelo entre as equipes no próximo domingo (27), como algo benéfico.
VITÓRIA OU EMPATE DO COELHO INFLUENCIAM?
Caso o time comandado pelo técnico Lisca consiga a façanha de empatar ou, até mesmo, vencer o duelo de ida pela Copa do Brasil, o Palmeiras dificilmente lançaria o time titular diante do Red Bull Bragantino no final de semana, visto que o jogo da volta seria já na próxima quarta-feira (30), no estádio Independência, em Minas Gerais.
MISTÃO OU RESERVAS
Com isso, a equipe, que já poupou atletas às vésperas de duelos pela Copa do Brasil e também da Copa Libertadores, teria grandes chances de lançar um 11 inicial misto diante do time de Bragança Paulista, composto por atletas reservas e preservando algumas peças importantes.
Algo que seria positivo para os comandados de Maurício Barbieri, que têm uma sequência complicada pela frente e precisam somar pontos para não correr riscos de rebaixamento no Brasileirão.
O jogo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino será no Allianz Parque, às 18h15, no próximo domingo, válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.






































































































































