Troféu Interior: Mirassol tem duas baixas para encarar o Guarani

As equipes se enfrentam na segunda-feira, às 17 horas, no Maião

As equipes se enfrentam na segunda-feira, às 17 horas, no Maião

0002050376752 img

Mirassol, SP, 23 (AFI) – Depois de se safar do rebaixamento e mais uma vez garantir a sua permanência na elite do futebol paulista, o Mirassol volta as suas atenções agora para o Troféu do Interior. O Campeão será premiado com uma quantia de R$ 360 mil e uma vaga para a Copa do Brasil, em 2020.

O Leão da Araraquarense, que será dirigido pelo auxiliar-técnico Luciano Deitos, em substituição ao técnico Moisés Egert, que deixou o time, encara na próxima segunda-feira, ás 17 horas, em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião, o Guarani. O confronto de volta está previsto para a próxima quinta-feira, ás 19 horas, em Campinas, no Brinco de Ouro.

MODO DE DISPUTA DO TORNEIO DO INTERIOR
O sistema de disputa é eliminatória simples e vai definir apenas três classificados para as semifinais do Troféu do Interior. O quarto representante vai ser o time do interior eliminado das quartas de final do Campeonato Paulista com a melhor campanha na fase de grupos, ou seja, Red Bull Brasil, Ituano, Ferroviária e Novorizontino ainda podem concorrer se forem eliminados.

0002050376752 img

Tradicionalmente, o Troféu do Interior é uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol para os clubes que não tem calendário no segundo semestre. Assim, a entidade mantém os times trabalhando após o estadual. Só que excepcionalmente em 2019, com exceção do Mirassol, todos estão na Série B. Por isso a competição vai ser mais curta e rápida – a final está marcada para o dia 14 de abril.

FORA E ESCALAÇÃO
Para encarar o Bugre, Deitos não poderá contar com o lateral direito Daniel Borges e o volante Yuri. O primeiro acertou seu ingresso junto ao Paysandu, enquanto Yuri, vai defender o CRB-AL.

O provável time leolino deverá ser este: Matheus Aurélio; Maílton, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Wellington Simião e Felipe Augusto; Rodolfo, Carlão e Zé Roberto.

Para conduzir o pega, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou o seguinte trio de arbitragem. Adriano de Assis Miranda que será auxiliado por William Trufelli Malaquias e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.