Trio retorna, mas Figueirense tem desfalque para duelo direto na Série C

O lateral-direito Léo Maia, titular desde a oitava rodada, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora

Léo Maia, do Figueirense. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
Léo Maia, do Figueirense. Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Florianópolis, SC, 05 (AFI) – Na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense já está focado para o confronto direto com o Londrina. O técnico João Burse tem o retorno de três jogadores, mas contará com um desfalque para montar o time.

DESFALQUE E RETORNOS

O lateral-direito Léo Maia, titular desde a oitava rodada, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Participativo no ataque, ele acumula 15 jogos na temporada. Com o desfalque, Cedric deve ser o escolhido para ocupar a posição. 

A boa notícia é que três jogadores retornam de suspensão: o goleiro Ruan Carneiro e os volantes Gledson e Léo Baiano. Os três devem retomar a titularidade.

FIGUEIRENSE NA SÉRIE C

No último sábado, o Figueirense foi derrotado pelo Botafogo-PB, por 3 a 2, fora de casa. Com isso, soma 22 pontos, em oitavo lugar, restando apenas três jogos.

O time reiniciará os treinamentos nesta terça-feira, visando o Londrina, sexto colocado com 25 pontos. A partida, válida pela 17ª rodada, será realizada no domingo, às 16h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Depois, o Figueirense ainda encara o São José-RS, em casa, e o Volta Redonda-RJ, fora.

Confira também: