Trio parada dura volta para Barueri se recuperar
Barueri, SP, 25 (AFI) – O técnico Heriberto da Cunha ganhou três reforços de peso na busca da recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 20h30, contra o Criciúma, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O goleiro Renê, o volante Flávio e o atacante Thiago Humberto estão de volta após desfalcarem a equipe na derrota, por 1 a 0, para o Paraná. Os três são considerados titulares no time paulista.
A muralha Renê volta em boa hora. O goleiro Márcio está lesionado e não joga. Flávio, por sua vez, ocupa a vaga de Guigov. Ainda no meio-campo, o volante Rodrigo Pontes segue machucado. Outro no departamento médico é o zagueiro Duílio, mas este não vinha jogando.
No setor ofensivo, Thiago Humberto deve recuperar a vaga ao lado de Pedrão. Assim Fernando volta ao banco e ganha novo companheiro. Diego Silva foi liberado pelo DM e já está a disposição.
O Barueri vai a campo com: Renê; Montoya, Max Carrasco e Diego; Marcos Pimentel, Flávio, Ésley, Éverton e Márcio Careca; Thiago Humberto e Pedrão.
O Barueri é o quarto colocado, com 23 pontos.





































































































































