Trio de Série B briga pela contratação de Leandrão, artilheiro do Brasil-RS

Ceará, Sampaio Corrêa e Náutico estariam interessados em buscar o camisa 9

Ceará, Sampaio Corrêa e Náutico estariam interessados em buscar o camisa 9

0002050098515 img

Pelotas, RS, 23 (AFI) – Os gols marcados pelo atacante Leandrão na Série C do Campeonato Brasileiro atraíram atenção de Sampaio Corrêa, Náutico e Ceará. O presidente do Brasil-RS, Ricardo Fonseca, confirmou que o trio nordestino recebeu proposta para a liberação do centroavante.

0002050098515 img

Ceará e Sampaio Corrêa foram os primeiros a procurar o atacante, que prontamente recusou a proposta. A dupla estaria, inclusive, disposta a pagar a multa rescisória do atacante, que gira em torno de de R$ 200 mil. O Náutico entrou na briga agora, mas não estaria disposto a abrir os cofres para contratar o atacante.

“Não preocupa este interesse, pois eles está consciente, adaptado à cidade, ao grupo. É algo bem profissional, ele está comprometido e não quer deixar o time”, comentou o mandatário em entrevista ao Diário Popular de Pelotas. O Grêmio também chegou a demonstrar interesse na contratação do centroavante.

Leandrão virou uma espécie de ‘amuleto’ no Brasil de Pelotas, candidato ao acesso na Terceira Divisão Nacional. O atacante iniciou o campeonato como opção no banco de reservas, mas passou a entrar em campo e fazer gols. Inclusive gols importantes e que deram ao time gaúcho pontos que lhe mantiveram na parte de cima da tabela.

O atacante tem sete gols em sete jogos na Série C. Média de um gol por partida. Leandrão conhece o futebol gaúcho. É experiente e revelado pelo arquirrival do Grêmio, Internacional. Além disso já defendeu Ponte Preta, Botafogo, Sport, ABC, São Caetano, Remo, Icasa e Novo Hamburgo, este último no primeiro semestre de 2015.