Trio de ferro aguarda rescisão com Santos para negociar com Zeca
O jogador, no entanto, teve a liminar negada e terá que seguir no Peixe
O jogador, no entanto, teve a liminar negada e terá que seguir no Peixe
Santos, SP, 27 (AFI) – A situação de Zeca está insustentável no Santos. O jogador entrou na Justiça contra o Peixe para tentar rescindir o contrato. Ele alega atraso salarial e insegurança no trabalho. No entato, a liminar foi recusada e o jogador será obrigado a seguir no Alvinegro, ao menos, até abril de 2018, quando será realizada a audiência.
Os advogados do jogador trabalha para que ele possa ficar com os familiares no Paraná, mas o clube pede sua reapresentação imediata. O Peixe pode multar o atleta por falta e rescindir seu contrato, tendo direito de receber o valor da multa rescisória de Zeca, que gira na casa dos R$ 190 milhões.
Enquanto aguarda essa indefinição, Zeca começa a ser vigiado de perto pelos outros três grandes do Estado. Corinthians já falou sobre o interesse no lateral, enquanto São Paulo e Palmeiras trabalham apenas nos bastidores. O Verdão estuda até uma troca de jogadores para ter o jogador logo no começo do ano.
A prioridade do Verdão, inclusive, para a próxima temporada é um lateral. Victor Luis, do Botafogo, deve retornar. A posição é carente no São Paulo, enquanto no Corinthians a disputa seria mais intensa.





































































































































