Tricolores já se concentram pensando no Audax
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Depois da acachapante eliminação do Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda para dar início aos trabalhos visando a partida contra o Audax Italiano.
Depois de treinar levemente na segunda, os jogadores já se concentram nesta terça-feira, esperando o jogo desta quarta.
O duelo contra a equipe chilena, o último da equipe na segunda fase da Libertadores, acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Morumbi.
Um simples empate dá ao São Paulo a classificação as oitavas de final, mas o time do técnico Muricy Ramalho busca uma vitória para avançar como primeiro colocado do grupo.
O São Paulo está na liderança com 10 pontos, o mesmo número do Audax, que fica atrás por ter menor saldo de gols.
O Necaxa, com nove pontos, está na terceira colocação. A última posição é do Alianza Lima, que ainda não pontuou.





































































































































