Tricolor terá força máxima para tentar vaga na Sul-Americana
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O Figueirense que se cuide! O técnico Muricy Ramalho garantiu, nesta segunda-feira, que vai escalar o time principal, para o jogo de volta da Copa Sul-Americana, marcado para esta quinta-feira, no estádio do Morumbi.
Ele comemorou a folga dada ao São Paulo até quinta-feira e valorizou jogar em casa, como fator de descanso aos jogadores. “Ganhamos descanso. Agora é diferente. Antes, jogamos fora de casa”, disse.
No empate por 2 a 2 com o Figueirense, no jogo de ida da disputa, o Tricolor atuou com apenas cinco titulares. Os únicos desfalques de Muricy são os zagueiros Miranda e Alex Silva, convocados para a Seleção Brasileira.
André Dias, Breno e Edcarlos devem ser os titulares, caso o treinador opte pelo 3-5-2.
O Tricolor joga por empates por 0 a 0 ou 1 a 1 para se classificar. Quem vencer, leva a vaga. Empate por 2 a 2 leva a disputa para os pênaltis. Empates por 3 a 3, 4 a 4 etc dão a vaga ao Figueira.





































































































































