Tricolor tem novo artilheiro na temporada
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Além de manter o São Paulo vivo na Sul-Americana, o gol marcado por Borges, no final da partida contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana elevou Borges ao posto de artilheiro isolado da equipe na temporada.
O atacante fez ontem seu décimo segundo gol pelo São Paulo no ano. Ao balançar as redes mais uma vez, Borges superou Hugo e se isolou como o principal artilheiro do time em 2007, com o tento marcado na derrota por 2 a 1 para os argentinos.
“Vejo isso como uma marca positiva. Estou trabalhando sério e conseguindo aproveitar as oportunidades que estão sendo dadas”, explica de forma humilde o matador do São Paulo.
Foram três gols no Campeonato Paulista, um na Copa Libertadores da América, dois na Copa Sul-Americana e seis no Campeonato Brasileiro.
Mas nem mesmo a artilharia parece encher os olhos do camisa 17. O que Borges quer mesmo é ser campeão.
“O mais importante é que o São Paulo seja campeão. A artilharia fica sempre em segundo plano”, completa Borges, que elegeu o gol diante do Boca Juniors como o mais bonito pelo clube.
“Claro que todos tem um significado especial, mas o mais bonito foi esse contra o Boca. Tive a felicidade de driblar o goleiro e marcar um bonito gol”, comemora o atacante.
O Tricolor volta a campo neste sábado, pegando o Figueirense. O São Paulo é o líder do Brasileirão com 57 pontos ganhos.





































































































































