Tricolor sem matadores para "final" da Série A

São Paulo, SP, 16 (AFI) – O São Paulo não terá seus principais jogadores de ataque para o jogo diante do Cruzeiro, domingo, no Morumbi, na “final” do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho não contará com Aloísio (oito gols) e Borges (13 gols na temporada).

Aloísio, além de ter oito gols, já fez diversas assistências, sendo um dos jogadores mais importantes do elenco Tricolor. Ele levou o cartão vermelho no jogo contra o Fluminense e cumprirá suspensão automática.

Já Borges, sofreu contusão de média gravidade, ficando de fora por pelo menos duas semanas. Ele está no Reffis e só deve voltar em novembro.

Além deles, Hugo, que já marcou 11 gols na temporada, está suspenso por 120 dias no STJD.

Assim, Dagoberto, recuperando-se de contusão e Leandro devem formar a dupla de ataque do São Paulo para o jogo diante do Cruzeiro.

O Tricolor lidera tranqüilamente o Brasileirão e, segundo o matemático Tristão Garcia, tem 98% de chances de ser campeão brasileiro.