Tricolor quer reverter pior seqüência de jogos no Brasileiro

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Somando apenas dois pontos em nove possíveis nos confrontos contra Flamengo, Corinthians e Fluminense, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o líder São Paulo quer reverter essa seqüência negativa da competição, a pior de todas desde o começo do Brasileiro.

Flamengo (0x0), Corinthians (1×1) e Fluminense (0x1), os próximos adversários do São Paulo, saíram do Morumbi satisfeitos com suas façanhas no estádio são-paulino.

Além deles, somente o Atlético-MG não foi derrotado pelo São Paulo neste campeonato. O time mineiro, no entanto, já se garante ileso contra o líder do Brasileiro, já que venceu o duelo no Morumbi por 1 a 0 e empatou em casa, pelo segundo turno, por 0 a 0.

As outras 16 equipes que disputam a Série A do nacional já foram derrotadas pelo São Paulo, seja no primeiro, no segundo ou em ambos os turnos, como é o caso do Internacional.

Borges tira lição dos insucessos do primeiro turno e faz um alerta ao time. “Isso significa que são equipes qualificadas e que precisamos fazer três bons jogos para sair com bons resultados. No entanto, devemos pensar somente no Flamengo por enquanto”, diz o centroavante, artilheiro do time na temporada (13 gols) e no Brasileiro (sete).

O São Paulo lidera o Brasileirão com 63 pontos ganhos, 12 a mais que o Cruzeiro, vice-líder.